Os Novos Espadachins.

392 47 0
                                    

 Shisui e Indra-

Shisui Uchiha-

Tínhamos passados por vários lugares o papai falou que nosso avô foi o segundo Mizukage, tínhamos passados por vários lugares pelo memorial da aldeia era muito grande mesmo o único que não estava gostando era o Iwabee, ele falou algo relativo do Kagura. Depois de andarmos um pouco eu e meu irmão estávamos comendo alguma coisa estávamos famintos.

Shisui- Deixa eu tirar uma foto para mamãe? -Meu irmão estava com algodão doce e seria uma boa ideia.

Indra- Não.

Shisui- Resposta errada. -Peguei a câmera e tirei uma foto dele.

Indra- Apaga essa foto Shisui.

Shisui- Não. -Ele tentou tirar a câmera de mim mais eu guardei fazendo meu irmão ficar bravo comigo.

Pedi para que meu irmão tirasse uma foto minha e assim ele fez e depois tiramos uma foto juntos, quando chegássemos na aldeia da folha íamos revelar as fotos e depois íamos mandar de álbuns de fotos para a mamãe. E olha que já tínhamos tirado varias fotos e sem falar que as meninas pegavam para tirar também. O rolo de foto das meninas estavam com elas o nosso estava com a gente tínhamos tirado vários com nossos amigos mamãe ia ficar feliz com o nosso jeito.

No dia seguinte tivemos uma aula especial com o Mikuzage e com o Kagura uma aula sula sobre Kenjutsu onde concertávamos o chakra na espada isso era moleza para mim e para meu irmão. Eles não confiavam tanto na gente para usar espadas de verdade então eles deram algumas de madeiras para a gente, aquela aula foi super moleza, o engraçado que aquele menino era meio esquisito.

Estávamos em um hotel as meninas estavam em outro sorte que pelo menino não íamos dormir separados não gosto de ficar longe do meu irmão assim como ele apesar dele ser chato.

De manhã Boruto chamou eu e meu irmão falando que tinha um problema supergrande e que ele precisava de ajuda, e com isso foi o Mitsuki e a Sarada, no caminho ele falou que teve problemas Kagura e íamos ajudar ele. Quando chegamos tinha vários ninjas com as aquelas espadas que o papai vivia falando o sonho do papai era juntar todas elas e fazer o próprio grupo de espadachins dele.

Eu e meu irmão pegamos nossas espadas não era comparadas com a deles mais como o Mizukage disse não a espada que faz os ninjas e o ninjas que faz a espada. E o papai sempre falava isso e a mamãe os dois são ótimos com as epadas e o engraçado que o ninja que tivemos que pegar era o ninja que usava a antiga espada do papai. Aquele ninja derrubou a espada e o Indra pegou ele quase derrubou por causa do peso mais ele conseguiu segurar a espada junto comigo e la vamos nos. Bem derrubamos ela mais e depois de uma longa luta. Eu e meu irmão nos olhamos e ficamos nos olhando se aquilo caísse nos ouvidos da mamãe ela realmente ia nos matar.

Depois de alguns dias mais na aldeia voltamos para casa bem foi a melhor coisa do mundo apensar de tudo que aconteceu íamos fazer o álbum de fotos além disso tínhamos comprado alguns presentes para o tio Obito.

O mesmo veio te nos quando chegamos na casa e abraçou nos três e apertou nossa parecia que estávamos sufocados. Pedimos a ele se podia nos levar para revelar as fotos ele pediu os rolinhos que ele ia revelar e que íamos so ter que montar o álbum como chegamos de noite estava tudo fechado então o dia seguinte seria o dia de montar tudo.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora