Machucados.

103 11 0
                                    

Capítulo Anterior-

Karin me ajudou a me sentar e eu estava chorando e chorando muito e agora eu estava com mais medo de perder minha filha, por isso que a Karin estava me ajudando a controlar a respiração e eu ia matar quem tinha tocado no fio dos cabelos dos meus filhos.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Eu tinha ido para aldeia com a Karin e com o Suigetsu tínhamos estávamos na casa do Obito e meu irmão estava lá tambem. Alguém bateu na porta e quem abriu foi o Obito até porque era a Hinata. E ela falou que meus gêmeos estavam no hospital. Fomos para o hospital mesmo inconscientes eles estavam segurando a mão um do outro. O Suigetsu me abraçou e comecei a chorar e segurar a mão com força porque não estava gostando do que eu estava vendo. O Konohamaru explicou para mim, mas eu não estava ouvindo nada, absolutamente nada, a única coisa que eu queria era ficar abraçada com eles e não soltar nunca mais.

Eu estava totalmente vermelha e tampando o meu rosto que estava absolutamente vermelho por causa do esforço do meu choro.

Quem estava cuidando dos meus gêmeos era a Sakura eu estava com raiva porque não queria que ela tocasse nos meus gêmeos eles são tudo para mim, A Hinata estava com a filha mais nova deles. Depois de algumas horas a Sakura saiu e falou que eles iam dormir por um bom tempo eu tive que ficar sentada por causa da pressão baixa e por causa da minha gravidez.

O óbito que estava me abanando porque eu estava pronta para ter um treco no meu coração. Eu acabei vomitando porque aquela cena o Suigetsu estava fazendo carinho na minha mão para que eu ficasse relaxada.

Eu fiquei sentada em uma cadeira do lado do ladodo meus gêmeos não queria perder eles do meu lado não queria que eles ficassemsozinhos queria que eles sentissem minha prese

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora