Akemi Uchiha-
Alguns anos se passaram Indra estava com dezesseis anos eu garoto tão lindo que estava se saindo bem nos treinos dele. Akira estava comigo no esconderijo, ela estava com seis anos e meio eu estava pensando e muito porque não queria soltar a minha princesa e o Indra era colado com ela mais colado que ele era com o Shisui. Eu estava no laboratório com o Suigetsu estavamos nos beijando e muito estavamos com tesão muito acumulado mais não estavamos tendo tempo nenhum. E nem tivemos a Akira entrou correndo com o boneco de cobrinha que tinha dado para ela.
Akemi- Nosso tempo acabou. -Disse batendo de leve no peito do Suigetsu.
Eu peguei a mesma e levei para o laboratório com a Karin a mesma ama ficar com Akira, eu conversei com o Indra sobre namoro e essas coisas e ele falou que ele não ligava para essas coisas não sabia se ficava aliviada ou o que, porque não ia me precisar se preocupar com nora, além disso sou muito ciumenta com meus filhos, Shisui é uma exceção até porque a Chocho é uma menina linda e educada então eu aceitei.
Eu tive que sair correndo porque a Akira saiu atrás do irmão e o Indra estava treinando e muito. Akira ama as pressinhas do irmão e eu amo as pressinhas do meu marido.
Enquanto isso com o Indra-
Indra Uchiha-
Estava treinando até que a Akira apareceu correndo eu fiquei na altura dela e a mesma pulou no meu pescoço estava sem camiseta eu tinha ficado totalmente diferente de um menino de doze anos que eu era alguns anos atrás.
Akira- Maninho. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Akemi- Akira o que eu falei sobre vir aqui quando seu irmão esta treinando.
Indra- Não tem problema mãe já acabei meu treino.
Akira- Brincar então.
Indra- Vamos brincar minha linda, primeiro tenho que tomar banho então espera com a mamãe que eu já volto.
Akira assentiu animada e enchi ela de beijos a mesma ficou toda animada a coisa mais linda de todo esse mundo. Fui tomar banho e depois do banho fui encontrar a minha irmã, ela estava no colo da mamãe quando ela lia uma historia com ela. Quando ela me viu ela veio correndo e pulou nas minhas pernas.
Mamãe saiu da sala mais antes deu um beijo na minha bochecha e deu uma na Akira. Já sabia que a mamãe tinha ido encontrar o papai fazia um bom tempo que os dois não tinham um momento juntos algum tempo.
Enquanto isso com o Shisui-
Shisui Uchiha-
Estava na aldeia da folha ainda estava morrendo de saudades da minha mãe do meu pai e da minha irmã por isso estava arrumando a minha mochila eu ia dar um "oi", ver como ele estavam, eu tinha avisado o papai, o papai.
Depois de um tempo andando e andando muito com a minha prima, chegamos a tia Karin estava nos esperando.
Shisui- Oi tia pensei que o papai ia estar aqui me esperando.
Karin- Seus pais estão ocupados. -Soltei um "eca".
A tia deu risada e logo entramos o tio Juugo estava lá nos cumprimentamos, e depois a tia Karin foi chamar meus pais e logo os dois apareceram.
Mamãe me abraçou e abraçou a minha prima.
Akemi- Cadê a Chocho, esta com medo de apresentar ela para mim.
Shisui- De jeito nenhum, mãe.
Eu estava curioso por meu irmão estava doido para ver ele até que um cisquinho de cabelos pretos surgiu e pulou no colo da minha mãe, Akira nem devia se lembrar de mim então mamãe falou mais a mesma enfiou o rosto na curvatura do pescoço dela.
Meu irmão apareceu e estava sem camiseta e com o cabelo longo e de calça longo.
Shisui- Cabelo longo?
Akemi- É de família seu tio Itachi é vaidoso com o cabelo dele.
Indra pegou a Akira e ficou enchendo-a de beijos, e eu e ele estava conversando e muito, estava morrendo de saudades do meu irmão.
A mamãe estava sentada na poltrona dela massageando a testa dela por estar com dor de cabeça.
Enquando isso com a Akemi-
Akemi Uchiha-
Quando ele estava conversando, eu não parava de pensar em algo que o Indra so deixava o sharingan dele ligado e queria colocar uma sombra embaixo dos olhos mais isso eu não deixei eu estava com medo dele dar um de doido igual o nome dele, de quem veio. Mais acho que ele tem uma ancora eu o pai dele e a Akira quando pequena aprendi não em assegurar as cosias e as pessoas que elas acabam morrendo, mais pelo resto estava muito feliz eu fico imaginando se meus pais estivessem vivos meu pai não ia gostar da princesinha dele por ter dito três filhos, mais como o Itachi era o mais velho e porque o Obito não queria essa responsabilidade então ficou para meu irmão mais velho que ele era o líder do clã Uchiha e por isso ele sempre estava cheio de mulheres do lado dele, mais o amor verdadeiro dele morreu naquele dia, eu conhecia a Izumi ela era até gente boa mais como falei sempre tenho ciúmes das pessoas perto de mim e dos meus irmãos que são absolutamente lindos perfeitos tirando a um carma amaldiçoado ambos e junto a mim somos lindos genética boa. E por isso que amo meus filhos e cada detalhes deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...