Akemi Uchiha-
Algumas semanas se passaram estavam indo bem eu estava muito sorridente, a Akira estava a coisa mais linda do mundo, o Obito assim como meus irmãos são muito babões. Eles amaram a sobrinha a coisa mais linda do mundo. Meu irmão estava na aldeia e comigo ele não estava desgrudando de mim, mais ele ainda estava fazendo algumas missões mais essas eram mais internas porque o Sasuke queria me ajudar e ele estava me ajudando e muito.
Estava andando com a minha nenê e com os gêmeos e com o Obito o mesmo estava segurando a mesma e enchendo ela de beijos. O mesmo estava todo babão nela. Depois que a noite caiu e amanhã surgiu eu tinha eu não ia fazer nada mais fui chamada para sala do Naruto, então deixei o Akira com a Obito ele adorava cuidar dele.
Quando fomos o Shikamaru não estava com uma cara nada boa. Quando eu saia para reuniões eu coloquei uma outra roupa um habitual de ninja porque estava de roupa para poder usar com a Akira a mesma estava.
Quando estávamos na sala tinha um cara de cabelos brancos e de óculos, Shikamaru estava em um estado de braveza que eu nunca tinha visto na minha vida. Naquela sala descobri que o Shikadai e de uma coisa eu tenho certeza de que com filho de ninguém mexe.
Amado- Eu desarmo a bomba quando eu estiver certeza de que eu estou seguro.
Eu e meu irmão estávamos encostados na parede prestando atenção em tudo, e como sempre eu estava com um pressentimento muito ruim, não sei o que era mais era alguma coisa e seria grande. Quando estávamos ali eu estava passando a mão nas pulseiras que meus filhos tinham me dado, sabia que aquele homem era da organização que tinha sequestrado o Kawaki.
Ele estava falando sobre o Karma enquanto passava um tipo de vídeo através dos óculos dele, aquele homem que lutava com o líder o Jigen era muito parecido com o sensei do Naruto. Acho que eu não fui a única a perceber o Naruto ficou tenso do nada. Até a aparência tirando o cabelo liso.
Sasuke- Que foi?
Akemi- Posso estar louca mais aquele homem é muito parecido com o sensei do Na não parece?
Sasuke assentiu, e ficamos vendo aquela luta, e aquele arrepio continuava estava com medo do que estava para vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...