Capítulo Anterior-
Estamos lutando a mamãe teve que ir, mamãe ficou com raiva do tio Sasuke, ninquem tinha coragem de chamar ela de covarde.
Chocho- Sua mãe é linda. – Disse perto da gente.
Assentimos Shisui ficou vermelho, tudo que ela falava ele ficava vermelho. Quando tudo acabou estávamos voltando o tio Sasuke estava nos olhando com o Sharingan ligado, não estávamos com medo so que agora a verdade tinha aparecido.
Capítulo Atual-
Indra e Shisui-
Indra Uchiha-
Quando chegamos no portão da aldeia o tio Obito grudou nos nossos pescoços, ele tinha medo de que acontece algo com a gente e que o tio acabasse morrendo.
Obito- Onde vocês dois se meteram, sua mãe vai me matar. -Disse baixinho a ultima parte.
Indra e Shisui- Ele descobriu tivemos que ir no esconderijo mamãe estava lá.
Obito- Deve ter dado merda.
Shisui- Tio olha a boca.
Obito- Vamos para casa porque sei que que seus tios vão para lá mais tarde.
Shisui- Olha se a mamãe não matou o tio e nossa prima receio que vai ficar tudo bem.
Obito- Você acha? -Disse quando íamos para casa.
Indra e Shisui- Não você esta morto tio. -Disse brincando com ele.
Ele soltou uma risada de medo e depois fomos para casa, quando chegamos o Mitsuki estava lá eu e meu irmão fomos tomar banho com certeza nossos tios iam fazer um barraco por terem escondido deles.
Enquanto isso com o Sasuke-
Sasuke Uchiha-
Eu tinha ido para casa com meu irmão mais velho eu não tinha falado para ele que eu tinha achado a minha irmã a Sakura pelo meu olhar tambem tinha entendido que não era para falar que eu ia falar com ele, Sarada estava encantada com a tia Akemi faz isso com as pessoas que não são filhos dela.
Quando a Sarada tinha ido dormir o Itachi estava me olhando de um jeito estranho, é ver a Akemi daquele jeito não foi fácil.
Itachi- Esta com uma cara esquisita o que aconteceu.
Sasuke- Conhece os filhos do Obito?
Itachi- Não muito, ele não deixa eu e nem a Sakura chegarmos perto deles porque?
Sakura- Agora esta explicado.
Itachi- Alguem me explica?
Sasuke- Aqueles dois filhos da Akemi.
Itachi- Esta bem como sabe?
Sasuke- Porque vi ela no esconderijo do Orochimaru, ela é mãe daqueles dois.
Itachi- Com quem?
Sasuke- Suigetsu.
Itachi- Akemi não queria que eles ficassem no esconderijo e tivessem uma vida na academia então pediu que o Obito cuidasse deles.
Sakura- So deles não do Mitsuki também.
Itachi- Vamis conversar com o Obito.
Sakura- O Naruto sabia todo tempo deles.
Sasuke- Naruto morre de medo da Akemi, Sakura deixa só eu e meu irmão irmos.
Eu e meu irmão fomos até a casa do Obito.
Obito- Demoraram. - Disse quando abriu a porta.
Itachi- É verdade que está cuidando dos filhos dos filhos da nossa irmã.
Obito- Sim, ela te falou porque Sasuke.
Abaixei a cabeça deixando meu irmão confuso.
Itachi- Porque, porque ela não falou nada e nem chamou a gente para o trabalho de parto.
Sasuke- Kemi escutou a gente falando aquele dia sobre esquecer ela, que seria mais fácil.
Itachi- O corvo.
Obito- Devia saber disso foi você quem enviou a fazer isso.
Sasuke- Podemos conhecer os meninos?
Obito- Eles estão jantando.
Nos fomos para cozinha tinha três jantando dois eram muito parecidos tirando tirando cor do cabelo, eles nem ligaram para nossa presença.
Itachi- Quem são quem?
Obito- O de cabelinho clarinho é o Shisui e o se cabelo é o Indra e o do lado deles e o Mitsuki.
Itachi- É filho da Akemi?
Obito- Geneticamente não mais ele atotou ele, então Sasuke ela venceu você e chamar ela de covarde péssimo caminho.
Nos sentamos aqueles três meninos estavam comendo mais a Sarada ainda era melhor tinha o Sharingan.
Sasuke- Mais a Sarada ainda tem o sharingan.
Obito- Meninos.
Indra e Shisui- Despertamos o nosso com cinco anos.
Obito- De novo vocês dois perderam.
Itachi- Sarada é muito boa.
O Obito olhou para os meninos que falaram juntos novamente.
Shisui e Indra- Sabemos várias jutsu inclusive o chidori.
Itachi- Semore falam juntos?
Shisui e Indra- Mãe acha fofo.
Obito- E é, agora vocês vão se arrumar para dormir, amanhã tem academia.
Os três saíram e eu fiquei com aqueles dois que estavam me julgando.
Obito- Não me julgam.
Itachi- Deviamos saber.
Obito- Não, não eu segurei eu fiquei com ela no parto ela estava com medo queria os irmãos mais cadê eles estava aqui julgando.
Sasuke- Ela devia ter confiados em nós.
Obito- Confiado, ela ficou com medo porque ouviu aquilo das pessoas que ela mais se sacrificou para ajudar.
Sasuke- Suigetsu, por que ele?
Obito- Olha quando eu fui no esconderijo ela parecia feliz muito feliz.
Os dois foram embora e quando eu estava sentado um corvo pousou no meu ombro.
Obito- Vai me dar sermão?
Akemi- Obrigada por cuidar dos meus gêmeos e do Mitsuki.
Obito- Eu que agradeço Kemi.
Quando ela saiu eu suspirei aliviado estava com medo de de levar um baita sermão, mais a Akemi é a melhor, a melhor do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...