Trazendo o Mitsuki de volta.

157 19 0
                                    

Shisui e Indra-

Shisui Uchiha-

Estavamos na aldeia da pedra o problema era aqueles bichos que estava nos atacando por sorte tínhamos o Shikadai e eu e meu irmão tínhamos inteligência da minha mãe. Já estavamos muito cansados e sem falar na fome que eu estava por sorte eu estava do lado da Chocho a mesma estava dividindo o salgadinho comigo.

Chocho- Você esta bem?

Shisui- Eu estou com canseira.

Ficamos conversando, demos risada, depois de algum tempo conseguimos achar o Mitsuki e dar um jeito na situação e quando voltamos ao normal eu e meu irmão não desgrudamos do mesmo ele é nosso irmão. Estávamos nos arrumando para voltar para aldeia até porque tínhamos conseguido resgatar o Mitsuki. Quando estavamos voltando eu lembrei que a nossa mãe ia ficar uma fera com a gente.

Indra- O que foi Shisui?

Shisui- A mamãe vai matar nos três.

Ambos de nos batemos na cabeça mais se fizéssemos uma carinha fofinha ela ia ficar com o coração derretido.

Depois de alguns minutos andando chegamos na aldeia da folha fomos para a sala do Nanadaime e quando entramos a mamãe estava lá a mesma nos olhou de um jeito tão assustador, tanto que ambos de nos fomos para atrás do tio Obito e do tio Itachi mais o Mitsuki foi até ela e deu um abraço e encheu ele de beijos.

Depois fomos receber o abraço da mamãe a mesma puxou nossas orelhas e enchemos ela de beijos. Fazendo ela ficar vermelha. Fomos para casa do tio Obito estavamos tanto cansados que dormimos no colo da mamãe ela falou que ia ficar na aldeia por dois dias para poder cuidar de nos três. Iamos amar o carinho da nossa mamãe e ela tambem queria saber como tinha sido as coisas.

Enquanto isso com a Akemi-

Akemi Uchiha-

Eu coloquei eles na cama e depois disso eu fiquei sentada no sofá conversando com o Obito, eu estava chorando é raro eu chorar.

Obito- Calma minha linda.

Eu e o Obito ficamos conversando por horas eu precisava desabafar eu estava muito sobrecarregada, era muita coisa e além disso eu estava gravida de novo so tinha contado para o Suigetsu eu estava muito nervosa.

Akemi- Posso te contar uma coisa? -Obito assentiu.- Eu estou gravida.

O Obito ficou com uma cara de felicidade e começou a me encher de beijos eu estava feliz e eu estava muito animada tambem.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora