Mamãe Indo Embora.

444 49 4
                                    

Akemi Uchiha-

Meus dias na aldeia estavam contados eu queria ficar e cuidar dos meus filhos mais eu tinha que voltar para o esconderijo. E para meu marido eu queria voltar para ficar com ele. Mais ao mesmo tempo eu queria ficar com meus filhos.

Indra- Mãe...

Shisui- A senhora pode treinar com a gente. -Disserem completando a frase um do outro.

Akemi- Treinar, agora meus amores mamãe tem que arrumar as coisas para voltar para o esconderijo.

Shisui- Só um pouco mãe, além disso a senhora pode usar seus olhos para chegar mais rápido.- Vai por favor mãe. -Disse os dois grudando na minha perna.

Mitsuki tinha saído para poder ficar com o Boruto. Mitsuki tinha uma fissuração fofa com ele, ele falava que ele era o sol dele, eu não resisti a fofura dos meus filhos, eu só pedi para que eles me dessem um tempo para que eu pudesse me arrumar.

Eu coloquei uma legging preta com uma blusa de mangas longas que tinha um capuz além disso estava com a bota ninha preta e com meu cabelo preso mais com a franja escondendo meus olhos.

Obito- Porque esconde seus olhos?

Akemi- Não enche.

Indra- O tio Obito tem razão mãe, porque esconde seus olhos eles são lindos.

Akemi- É complicado queridos, é vamos treinar?

Ambos foram na frente e eu estava andando atrás os meninos estavam super ansiosos para poder treinar com a mãe.

Enquanto isso com o Boruto-

Narradora-

Boruto e Mitsuki estavam andando juntos até que viram a Akemi andando com os gêmeos e o loiro teve uma brilhante ideia.

Mitsuki- Isso pe uma péssima ideia.

Boruto- Vamos quero ver o estilo de treino dela, ver se é melhor do que o tio Sasuke.

Mitsuki deu de ombros e seguiu a moça de cabelos negros e os gêmeos de cabelos de cores diferentes. Logo ambos chegaram no campo de treinos com a moça mais os dois ficaram em cima de uma arvore para poder ver os três treinando.

De volta a Akemi-

Akemi Uchiha-

Eu estava treinando com os meninos eu estava parada enquanto eles estava tentando me acertar mais eles não conseguiam fazer isso de jeito nenhum.

Akemi- Precisam aumentar a sua velocidade.

Shisui- Você que é muito rápida mamãe, o que foi mamãe?

Desde que eu cheguei eu senti o chakra do filho do Naruto e o chakra do Mitsuki.

Akemi- Alem disso precisam melhorar o seu sensorial.

Peguei uma kunai e concentrei um pouco de chakra fazendo o Boruto assustar e cair no chão já o Mitsuki veio do meu lado.

Shisui- Ei desde que horas estão nos olhando?

Indra- Por isso que não estava nos atacando mãe?

Akemi- Esperto, desde que saímos de casa eles queriam ver o nosso treino.

Boruto- É que bem eu queria, é você é melhor que o tio Sasuke.

Shisui- Opa insinuação errada.

Akemi- Sou muito melhor que ele, você é pupilo dele? -Ele assentiu e dei um desafio para ele. -Vamos ver se meu irmão é tão bom como sensei, vamos ver se consegue me derrotar.

Ele assentiu e meus filhos ficaram sentados em um galho de árvore ele ficou em posição de ataque e lá vamos nos. O mesmo veio com aqueles clones ele tentou me acertar o que eu fiz foi uma substituição e uma transformação a mesma coisa que o Kakashi-sensei fez com o Naruto quando era criança. Eu estava com um jutsu de camuflagem ele estava se socando com os clones eu estava rindo da situação dele até que o Sasuke apareceu.

Sasuke- O que esta acontecendo?

Os meninos ficaram quietos acho que ninguém ia me dedurar. Até porque meus filhos tinham respeito e porque o Boruto estava com medo de mim.

Sasuke- Então o que aconteceu?

Akemi- Ele estava treinando comigo. -Disse aparecendo.

Sasuke fez uma cara e pedi que o Boruto fosse embora, disse que ele tinha ido bem, Sasuke estava chegando perto de mim e meus filhos já estava vindo até mim, eu ergui a mão para eles para que eles ficassem onde estavam.

Akemi- Vai fazer o que vai me bater? Vai mostra quem é o covarde.

Eu chamei os meninos e fomos para casa eles estava segurando a minhas mãos e depois de um tempo chegamos em casa eu estava sentada no sofá puxando meus cabelos sentindo como se a minha vida estava toda bagunçada.

Obito- Adivinho teve um encontro com seu irmão. -Disse sentando-se do meu lado.

Akemi- Quero voltar para o esconderijo.

Shisui- Mãe você vai vir para o Exame Chunnin?

Akemi- Claro meu lindo. -Disse dando um beijo na testa dele. -Eu tenho que ir seu pai deve estar dando a luz.

Os meninos deram risada, eu arrumei a minha mochila e depois de arrumar ela foi para os portões da aldeia, e o Naruto com o Shikamaru, e o os filhos de ambos estavam mais o Naruto estava com mais uma menina, Obito e o Kakashi estavam lá tambem.

Eu fiquei na altura dos meus filhos e os três me abraçaram com força eu não queria deixar aqueles dois de jeito nenhum.

Shisui e Indra- Te amamos mamãe. -Cada um deu um beijo na minha bochecha.

Naruto- Volte logo Akemi.

Akemi- Vou voltar quando tiver o Exame Chunnin, quero ver meus meninos lutando. -Disse bagunçando os cabelos dos três.

Eu fui embora chorando porque não queria deixar meus filhos foram semanas maravilhosas que eu tive com meus filhos. Mais logo voltaria com o Suigetsu para ver o Exame Chunnin queria ver meus lindos.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora