Turbulencia Escursão Escolar.

484 56 5
                                    

Shisui e Indra-

Shisui Uchiha-

Teríamos uma excursão escolar estávamos ansiosos porque íamos para um lugar onde tinha raízes do papai ele é das países das nevoas e queríamos ir para ver e conhecer as raízes dele o da mamãe nos conhecíamos muito bem. É Depois que nossos tios descobriram bem eles não tem saído do pé do tio Obito para que ele ficasse um pouco com a gente bem o tio Sasuke não ficava muito na aldeia o único era o tio Itachi e ele vinha todos os dias para querer saber da gente ele queria saber da gente e da mamãe mais o tio o Obito fazia com que a gente saíssemos para eles não nos aborrecemos.

Estávamos arrumando as nossas coisas mais o papai deu so uma dica para não falarmos que éramos filhos deles, mais seria meio impossível a mamãe disse porque parecíamos muito com ele. Lembro muito bem do que a mamãe disse.

"Akemi- Esta doido eles são idênticos com você até a pressinha para fora, não tem problema nenhum o Naruto já resolveu com o Misukage."

Alem disso ela falou que ia nos viajar pelos corvos dela, a nossa prima estava em cima de nos dois somos, Indra é grosso e não gosta que ela fiquei perto da gente principalmente depois que ela falou que não somos Uchiha's por causa da nossa aparência a minha mãe quase voltou para aldeia depois que ela disse aquilo. Somos mais Uchiha's que ela.

Mamãe é perfeita é linda a melhor Uchiha de todos os tempo, o tio Obito vive falando como a mamãe é maravilhosa.

Obito- Pegaram as suas coisas?

Shisui- Sim senhor.

Obito- Que foi meninos?

Indra- O Shisui esta com medo de irmos para aldeia da nevoa e irmos preso por causa do papai.

Obito- Naruto conversou com o Mizukage e se fizeram algo com vocês dois a sua mãe cria uma guerra para terem vocês de volta.

Indra- E você ia ajudar né tio?

Obito- É com certeza mais meus dias de criminosos acabaram.

Eu e meu irmão olhamos e demos risada depois de o única coisa que o tio pediu foi um presente para ele, claro que íamos trazer algo para ele e algo para mamãe o presente para mamãe seria um álbum de fotos com as nossas fotos da viajem com a gente inclusive algo para o papai. Não sabíamos se eles iam gostar, mais com certeza a mamãe ia amar nosso álbum de fotos.

Mitsuki- Vamos? -Disse aparecendo atrás da gente.

Levamos um susto nosso meio irmão dava esses sustos na gente de fazer pular, nos fomos para o trem para podermos ir e la vamos nos queria muito ir logo queria conhecer o lugar onde nosso pai bem cresceu assim vamos dizer.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora