Mamãe Voltando.

363 46 3
                                    

Akemi Uchiha-

Eu estava toda feliz que ia voltar para aldeia eu ia algumas semanas antes do exame chunin queria ficar com meus filhos e poder treinar eles, o Suigetsu ia depois, eu estava arrumando as minhas coisas eu estava ansiosa para ver meus filhos.

Suigetsu- Eu vou assim que der meu amor.

Akemi- Vai sim eles vão adorar te ver.

Suigetsu- Te amo.

Akemi- Tambem te amo.

Ele me acompanhou até a porta do esconderijo eu ia andando gostei de ir andando então ia andando. Eu estava toda feliz quando ia andando eu tinha conversado com o Naruto e ele falou que estava tudo bem.

Depois de um tempo andando e andando muito eu já estava ofegante de tanto andar e eu nem tinha parado durante dois dias queria chegar logo.

Quando cheguei nos portões da aldeia o Kakashi-sensei estava me esperando adoro o sensei porque ele sempre cuida de mim.

Akemi- Sempre cuidando de mim. -Me escorei ele e puxei o ar.

Kakashi- Se cansou de uma caminhada?

Akemi- Andei por três dias estou muito cansada, cadê meus filhos?

Kakashi- Em uma missão.

Akemi- Verdade eu esqueci.

Kakashi- Porque quis chegou sedo? Antes das provas?

Akemi- Quero conversar com o Itachi além disso quero treinar meus filhos para se saírem bem no exame chunin.

Kakashi- Temos que passar no escritório do Naruto primeiro.

Assenti, e logo fomos para o escritório do Naruto, ele é tonto quando me viu ficou todo feliz.

Naruto- Que bom que veio Akemi.

Akemi- Vim para ficar com meus filhos, nada mais.

Naruto- Não tudo bem.

Depois de uma conversa fui para casa do Itachi acompanhada com o Kakashi, quando o Kakashi bateu na porta e meu irmão abriu a porta e ficou todo feliz quando me viu, ele me abraçou com força.

Itachi- Estava com tanta saudade de você.

Akemi- Eu tambem.

Itachi me apertou com tanta força e fez aquele sinal aquele sinal que significava que me amava.

Itachi- Cadê seu marido?

Akemi- Ele tem coisas para fazer no esconderijo então ele so vai vir quando os exames chunins começarem. -O Kakashi sensei tinha ido ver se meus filhos já tinham chegado.

Eu estava sentada em um sofá e meu irmão serviu chá e dango acho que meu irmão fez estoque daqueles doces na casa dele.

Itachi- Como anda as coisas Kemi?

Akemi- Bem so ando com saudade dos meus filhos.

Itachi- Porque não mora aqui?

Akemi- Não eu tenho meu marido e meus compromissos no esconderijo.

Itachi- Não me disse que estava gravida.

Akemi- Ia falar mais eu ouvi algo que me deixou triste magoada e sem falar no jeito do Sasuke.

Itachi- Amo você e amo o jeito que nos salvou agora e minha vez de salvar.

De repente a porta abriu e era a equipe inteira dos meus filhos, os três pularam e mim e nossa que felicidade em sentir o abraço dos dois.

Akemi- Nossa cada vez que eu venho vocês estão mas crescido.

Shisui e Indra- Que saudade mãe.

Akemi- A meus amores. -Disse enchendo eles de beijo.

Enchi o Mitsuki de beijos tambem o mesmo ficou sem entender nada do que estava acontecendo.

Indra- Quando chegou mãe?

Akemi- A alguns minutos Kakashi disse que vocês estavam em missão.

Itachi- Tudo isso em uma equipe.

Akemi- Na nossa época era assim gêmeos são considerados como uma pessoa. -Meu irmão soltou um ah longo. -Querem comer algo eu pago.

O Boruto ficou com os olhos brilhando, eu levei eles para comerem o Obito logo me encontrou quando as crianças estavam comendo em uma mesa eu estava com o Obito e meu irmão em outra conversando, tinha chegado mais crianças eu estava tão feliz pelos filhos terem amigos.

Obito- Eles tem bastante amigos tem que ver quando eles jogam cartas em casa.

Akemi- Oh dó você não dorme direito?

Itachi- Obito reclama muito.

Kakashi sensei se juntou perto de nos e ficou do lado do Obito, eu estava tão feliz mais tão feliz de ficar com meus filhos. Eu sei que seria por pouco tempo e quando eu fosse embora seria de partir o coração.

Obito- Cadê seu marido Kemi?

Akemi- Ele vai vir quando o exame estiver para começar, vou ter que usar uma placa dizendo isso.

Obito- Grossa.

O Shisui veio para perto de mim com um menino de óculos, Shisui estava falando que ele era filho de um empresário na aldeia que fazia as figurinhas dos ninjas o Denki o nome do menino de óculos falou que ia pedir para o pai dele fazer uma figurinha que teria meu rosto.

Boruto- Mais Denki ela vai ter que ser uma rara.

O menino de óculos assentiu eu juro que todos ali se aprecem com seus pais respetivamente até o filho do Lee nossa ele é idêntico com o Lee, eu estava cercada de crianças elas queriam saber quais eram as minhas habilidades que nãos ei o que eu estava ficando atordoada e os meninos estavam ficando com ciúmes.

Foi um dia agitado tanto que capotei no sofá onde ia dormir amos criança meu sonho sempre foi ter filhos mais Sasuke quase estragou isso então quando tive meus meninos prometi que não ia desgrudar deles.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora