Voltando para o Esconderijo.

91 6 0
                                    

Capítulo Anterior-

Kakashi deu um certificado ao Indra o mesmo ficou sem entender nada até abrir o certificado e mostrar que tinha se tornado um jonin. E abracei com toda a força a minha mãe e enchi ela de beijos.

Indra- Obrigada mamãe.

Akemi- De nada meu amor.

Shisui- O que aconteceu?

Akemi- Seu irmão queria se Jonin para sair da aldeia comigo e voltar para o esconderijo.

Shisui- Você falou que mudou de ideia. -Disse perto de mim.

Indra- Quero ficar com a mamãe.

Shisui- Mãe?

Akemi- É escolha dele meu amor.

Ficamos conversando e estava decidido que íamos para o esconderijo eu queria ficar forte igual a minha mãe e queria ficar e cuidar da minha irmã por que estava apaixonada pela minha irmã.

Capítulo Atual-

Indra e Shisui-

Indra Uchiha-

Estava arrumando as minhas coisas e minha mãe estava fazendo a mesma coisa porque ela queria proteger a nossa irmã, e meu irmão não estava gostando nada disso, so que eu tinha feito uma escolha ele ia ficar bem porque ele tinha namorada.

Shisui- Porque vai me deixar.

Indra- Não vou deixar você eu vou treinar com a mamãe quero ficar com ela e com a nossa irmã.

Shisui- Você é meu gêmeo, temos que ficar juntos.

Indra- Eu sei mais você namora é estranho isso, não posso ficar todo o dia com você, todo segundo precisamos de espaços.

Shisui- Nada de espaço você é meu irmão gêmeo, ligação de gêmeos.

Indra- Somos irmãos mais por favor quero ficar com a mamãe.

Shisui assentiu e ficamos conversando e arrumando as minhas coisas mamãe deu alguns pergaminhos para colocar as minhas coisas.

Indra- Pode ficar com meu colar. -Disse tirando meu colar e dando para ele.

Shisui deu uma pulseira que ele usava e meu irmão grudou no meu pescoço, a mamãe falou que íamos jantar fora para demostrar que íamos ser a ultima vez que íamos ficar junto em família. Fomos para o restaurante a minha mãe estava linda.

Depois de comermos a mamãe comprou quase tudo os doces da loja de dangos para ela comer no esconderijo depois de um tempo estavamos nos portões da aldeia nos despedindo a mamãe estava enchendo o Shisui de beijos e seria uma longa caminhada.

Quando estavamos andando a mamãe estava segurando a minha mão quando a Akira estava no peito dela a mesma estava com aqueles olhinhos preto me olhando.

Akemi- Sua irmã ama ficar com você seu pai está doido querendo nos ver.

Indra- Porque Akira mãe?

Akemi- Quando quase morri na grande guerra um grande sábio me falou que eu e seu tio e o Naruto somos reencarnações seu nome era do meu irmão nos tempos antigos junto com ela baixinha. -Disse mostrando com a cabeça a Akira.

Ficamos conversando até que chegamos ao esconderijo e o papai e o tio Orochimaru e com a Karin, eles ficaram babando na minha irmã pelo menos poderia dormir com a mamãe já que o papai e a mamãe não dormem junto por causa do aquário do papai.

O mesmo não desgrudou da Akira a mesma estava enchendo de beijos e foi a melhor coisa voltar aqui para o esconderijo não queria fica longe da minha mãe e nem da minha irmãzinha.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora