Akemi Uchiha-
O Suigetsu e a Karin iam demorar para vir e eu estava muito preocupada com a minha filha, meu filho me levantou na cadeira de rodas para ver a minha filha que estava na incubadora e estava tão pequena e cheio de tubos eu estava chorando e muito.
Itachi- O minha linda. -Disse ficando na minha altura.
Akemi- A minha filha não consegue respirar sozinha. -Itachi me abracou e me encheu de beijos e fez algo que fazia um bom tempo que ele fazia ele tocou na minha testa com os dois dedos.
Itachi- Sua filha assim como seus gêmeos vão ficar bem. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
O Itachi teve que sair então liguei segurando a mãozinha delas, porque assim ela sentia que tinha alguém com ela e quando eu fazia isso eu passava um pouco do meu chakra para que ela pudesse melhor mais rápido já que meu chakra é muito forte e ela ia ficar forte com a mamãe.
Estava nervosa com tudo queria que meu marido e meus gêmeos estivessem aqui. Levei um susto quando o Suigetsu apareceu todo desesperado e me levantei com dificuldade e abracei o mesmo ele fez carinho no meu cabelo e ficamos perto da incubadora eu abri um chororó. O mesmo se sentou do meu lado e segurou a mãozinha dela.
Suigetsu- Cada os gêmeos?
Akemi- Em uma missão.
Suigetsu- Eles sabem o que aconteceu?
Akemi- Viemos disfarçadamente não queria que eles ficassem preocupados.
Ficamos conversando até que o Sasuke o apareceu estava com roupa de hospital todo machucado. O mesmo ficou sentado do meu lado e segurou a minha mão.
Não demorou para que meus filhos apareceram estava machucado então foram para uma sala do hospital, eu estranhei quando a Hinata apareceu com a filha dela.
Akemi- Fiquem aqui.
Eu fui até a mesma e a mesma me abraço com aquele abraço que senti um pouco de paz.
Hinata-Sakura me falou eu sinto muito.
Akemi- Ela vai ter que ficar na incubadora por alguns dias.
Hinata- Se quiser os seus gêmeos podem ficar em casa eu posso cuidar deles.
Akemi- Não conhece meus gêmeos o Obito da conta das coisas.
Conhecia meus gêmeos e sabia que eles a dar um baita de um trabalho e já sei muito por causa das olheiras do Obito, porque cabelo branco ele já tinha.
Logo os meus gêmeos apareceram e com o Obito correndo atrás deles, Suigetsu e o Sasuke entraram na frente da incubadora.
Indra- O que aconteceu?
Akemi- Esta tudo bem meus lindos, e seu tio vão cuidar de vocês enquanto a mamãe e o papai vão estar aqui, cuidando da sua irmãzinha tudo bem?
Eles assentiram e me encheram de beijos e eu amo meus filhos são lindos e a coisa mais lida do mundo.
Depois deles foram embora e depois disso eu fiquei sentada segurando a mãozinha dela queria que ela ficasse fortinha que ela fosse igual a mãe, e por um lado ela é cabelos pretos igual da mamãe eu estava apaixonada por ela era minha bebê e sem falar que meus hormônios estavam a mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...