Shisui e Indra-
Indra Uchiha-
Depois de algum tempo treinando todos os dias horas estavamos tento resultados, o tio Ssasuke estava nos ajudando e muito ele e a mamãe entraram em um acordo depois do treino a mamãe seria nosso teste final estava muito ansioso para isso so que não queria machucar a mamãe por causa da nossa irmã que estava na barriga dela.
Mamãe estava na sala com o tio Sasuke quando eu estava deitado no chão lendo alguns pergaminhos meu irmão tinha saído com a Chocho por isso que estava sozinho até que a minha mãe entrou.
Akemi- O que esta fazendo meu lindo? -Disse se sentando no chão.
Indra- Estudando. -Mamã se sentou do meu lado e pegou a minha mãe e colocou na barriga dela e deu para sentir a minha irmã chutando.
Akemi- Ela chuta igual vocês dois quando estavam na minha barriga, deve estar bravo com seu irmão mais conversei com o Naruto e quando se tornar um jonin poderá voltar para o esconderijo.
Indra- É isso pode demorar um pouco.
Akemi- Bem mais ou menos se tiver pelo menos duas indicações pode fazer uma prova para se tornar jonin, seu tio Kakashi disse que esta do seu lado, assim como seu tio Obito, e seu tio Itachi e o meu. -Fiquei com os olhos brilhando tanto que abracei a minha mãe.
Indra- Você é a melhor mãe do mundo. -Ela deu um beijo na minha bochecha e logo ela voltou para sala.
Fiquei feliz com aquilo não via a hora de voltar para o esconderijo pelo menos poderia treinar com o tio Orochimaru e com o papai e com a mamãe.
No dia seguinte era a nossa última fase mamãe estava andando muito com o tio Obito ele estava ajudando a mamãe a ir para tudo que é lado. Mamãe estava em posição de ataque e começamos a lutar contra ela, depois de horas conseguimos derrotar o clone dela sim ela estava usando um clone e já estava morto imagina lutar contra a minha própria mãe. Depois de um trabalho complicado para destruir outro clone porque não sabíamos como a mamãe lia nossos paços sem mesmo olhar que mulher incrível tenho orgulho de chamar ela de mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...