Akemi-
Amanhã era aniversario dos meus gêmeos eu estava na aldeia ainda, pretendia ir embora depois do aniversario deles, eu avisei o mais ele estava em uma missão então não fava para ele ir mais o mesmo falou que ia recompensar e muito. Os meninos sabiam que o pai ama muito ele e que sabia que ele estava ocupado por causa do senhor Orochimaru. Seria uma festa surpresa por isso pedi ajuda ao Mitsuki para que ele confiasse alguns amigos para virem a festa. Escutei alguém batendo na porta e quando vi o Kakashi tinha entrado na casa.
Kakashi- Oi Kemi. -Disse sentando em uma cadeira quando me via preparando o bolo das crianças.
Akemi- Oi Kashi, o que esta fazendo aqui.
Kakashi- Trouxe um presente para seus gêmeos. -Disse mostrando dois pacotes.
Akemi- Não precisava, Kashi posso te pedir algo? -Kakashi sensei assentiu.
Eu comecei a explicar para ele que queria que ele distraísse os gêmeos para que fizesse surpresa o mesmo não achou ruim eu estava animada para fazer a festa dos gêmeos.
Logo os dois chegaram eu já tinha acabado e deixado o bolo e os docinhos na casa do Itachi sabia que era um risco deixar os doces na casa do Itachi mais ele prometeu que ia se comportar bom mesmo porque se não ele ia apanhar.
Akemi- Oi meus lindos como foi o dia de vocês.
Indra e Shisui- Treinamos com o tio Obito a tarde inteira. -Disse ambos se jogando no sofá, Obito tambem.
Akemi- Porque não vão tomar um banho e logo o jantar vai estar pronto.
Os três assentiram e cada um foi para um banheiro, depois de alguns minutos deles tomando banho eles vieram até a sala de jantar onde servi o jantar deles. Não agredido que meus príncipes já estão grandinhos desse jeito, e olha que perdi quase metade da vida deles depois que mandei eles para a aldeia da folha estava com medo de perder a vida da minha filha que estava crescendo dentro de mim amo meus filhos os gêmeos são as melhores coisas da minha vida amo muito eles.
Logo eles formam dormir e eu estava na sala conversando com o Obito ele anda muito assanhado para cima de mim, mais sou fiel ao meu marido porque amo muito ele.
Obito- Já parou para pensar sobre a nenê.
Akemi- Não entendi.
Obito- Se ela nascer parecida com você o que acha que eles vão fazer vão ficar com ciúmes.
Akemi- Depois eu cuido disso e sei que falou para eles não pedi para esperar. -Disse dando um tapa na cabeça dele.
Na manhã seguinte o Kakashi veio buscar eles para treinar eu desejei feliz aniversario assim como o Obito e o Mitsuki. O Mitsuki saiu junto porque ele ia ficar com o Boruto já o Obito ia me ajudar junto com meus irmãos, sim o Sasuke estava na aldeia, por isso que ele estava andando muito aqui na casa do Obito já que eu estava lá.
Sasuke- Naruto me falou que enfrentou ele.
Akemi- Sabe que meus filhos são tudo para mim e falar aquilo foi a gota d'agua.
Sasuke- Seus gêmeos são mais espertos que nos dois quando pequenos.
Akemi- Não brinca eu tinha mais juízo que você.
Itachi estava ali deu uma leve risada e assentiu era verdade eu sempre tinha mais juízo que meus dois irmãos e olha que o Itachi era o mais responsável, o papai sempre falou que eu era a mais esperta e meu poder ia além do que ele imaginava.
Logo ficou de tarde os amigos do Indra e do Shisui já estavam lá e logo o meus gêmeos apareceram eles ficaram tão mais tão feliz com tudo Shisui já foi na mesa de doces e ficar perto das meninas já o Indra estava sozinho, Indra era eu quando pequeno dava para perceber isso no olhar dele. Mais o problema que eu via o olhar do Sasuke quando pequeno porque ele so queria vingança mais Indra era mais difícil de ler, ele me enfrentava até o ponto que eu ligava meu mankekyo, ai ele mudava so espero que ele nunca queira despertar essa maldição do ódio, uma coisa que poucos dentro do clã tinham despertado, mais ia cuidar dele ele sabe o que é o amor, ele sabe que ele é forte, e que ele vai ser alguém importante na historia do nosso clã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...