Morando com o Tio Obito.

709 87 9
                                    

Obito Uchiha-

Os meninos já estavam em casa eu estava ajudando-o a arrumar as coisas deles no quarto deles, os mesmo iam dormir juntos então seria mais fácil.

Obito- Então o que querem fazer?

Izuna e Shisui- Comer.

Dei uma leve risada eles pareciam com a Kemi de algum jeito. Nos dois fomos comer algo e o Kakashi também tinha ido com a gente.

Os meninos estavam adorando tudo em volta, a Akemi o que mais adorava nos gêmeos era o dentinho que eles tinham para fora.

Quando eles estavam comendo eu estava fazendo carinho no cabelo deles. Logo o corvo da Akemi pousou no meu ombro e ficou encostado na minha cabeça. Já eu fiquei fazendo carinho no corvo dele me conectei com ela.

Obito- Já sentiu saudades mamãe?

Akemi- Como ele estão?

Obito- Bem eu vou cuidar bem deles.

Akemi- Bom mesmo, se mesmo faltar um fio nos cabelos dele eu mato você.

Obito-Você é muito mãe coruja.

Akemi- Sou, pode apostar nisso.

Desconectei com a Akemi e quando eles acabaram voltamos para casa. Eu estava na sala assistindo televisão já os dois estavam no quarto dormindo.

Ouvi a porta e fui abrir quem sempre batia na minha porta essa hora era o Itachi, e era ele com aquela menina no colo.

Obito- Já está tarde.

Itachi- Desculpa tive um dia cheio e precisava de ajuda.

Obito- Já falei que não te ajudo com essa menina.

Itachi- Vai Obito. - Disse tentando entregar a menina para mim.

Obito- Não.

Ele entrou em casa e se sentou no meu sofá.

Itachi- Tem mais alguém aqui, estou sentindo dois chakras.

Obito- Meus filhos. -Itachi me olhou surpreso. - O que foi eu tenho uma vida.

Itachi- Cadê eles?

Obito- Estão dormindo.

Itachi foi ver os dois e ficou surpreso por eu estar falando a verdade.

Itachi- Eles têm cor de cabelo diferente.

Obito- Da mãe deles.

Itachi- E quem é essa mulher?

Obito- Itachi tchau.

Ele foi embora e eu fiquei escorado na porta olhando os dois dormindo. Logo dormir mais os dois dormiram do meu lado.

Akemi me disse que isso era normal deles eles sempre iam para o quarto dela para dormir com ia ligar para isso eu amei dormir abraçados com eles.

De manhã acordei com um dormindo nos pés da cama, e o outro estava dormindo pendurado quase caindo da cama. Ajeitei eles e os dois apreciam imas do jeito que eu coloquei os dois um do lado do outro os dois já tinham grudado.

Kemi disse que isso era normal também disse que eles amavam falar juntos eu adorava quando eu ia para o esconderijo e eles falavam tio Obito juntos. Sasuke não dava as caras na aldeia um bom tempo que cuidava da filha dele era o irmão dele e a Sakura. Se a Akemi estivesse aqui ela ia bater nele por ser um pai ruim desse jeito apesar dela não estar aqui ela sempre ia dar um jeito de ficar de olho nos filhos conhecendo a mãe super protetora que a Kemi é.

Fui ate a sala e abri a janela e não deu outra o corvo dela passou pela janela.

Akemi- Eles dormiram bem? - Disse no momento que conectou com meus olhos.

Obito- Mamãe coruja sei cuidar de crianças eu cuidei de uma organização criminosa por trás das cortinas eles vão ficar bem, se algo acontecer com eles você mesmo pode me matar.

Akemi- Jura?

Obito- Eu estou brincando.

Akemi- Eu também estou, só cuida deles eu amo muito ele não quer que nada aconteça com meu bebês.

Obito- Vou cuidar deles mamãe coruja.

O corvo saiu pela janela e logo os dois acordaram.

Shisui e Indra- Bom dia tio Obito.

Obito- Bom dia.

Eles se sentaram e eu servi o café da manhã o Kakashi não demorou para aparecer.

Ele tinha me falado que a Kemi falou para ele que quando eles tivessem doze era apra ele ensinar o Chidori para eles.

Obito- Kemi me disse que mandou vários pergaminhos para vocês estudarem.

Shisui e Indra- É para o senhor nos ajudar ja que a mamãe não vai poder.

Kakashi- Ajudo também.

Obito- Acho que alguns você não a conhece pegou alguns jutsu do seu pai? - Ele assentiu e um correu para pegar os pergaminhos e ele entregou para o Kakashi e para mim.

Kakashi- A letra da Kemi não mudou nada continua a mesma.

Obito- Esses são os jutsu do seu pai?

Shisui e Indra- Só não podemos nos transformar em água como ele, por isso que não precisamos nos hidratar igual ele.

Obito- Isso é bom até porque eu não tenho um tanque de água.

Os dois deram risada e logo que terminaram fomos explorar a aldeia um estava nos meus ombros e o outro estava segurando a minha mão.

Estava feliz pela Kemi ter confiado em mim para poder cuidar dos filhos dela eu estava adorando aqueles meninos.

Sakura- Oi Obito Itachi me disse que arrumou dois meninos. - Quando a Sakura tentou fazer carinho em um dos cabelos dos gêmeos ele recuou do jeito da Akemi ela deve ter falado dela da pior forma possível.

Obito- Sim, sim esse é o Shisui que esta no meu ombro e esse é o Indra, eu tenho que ir.

Eu fui rápido com os meninos porque não queriaconfusão, depois de um dia agitado com os meninos estava com eles no sofá elesestavam dormindo em cima do meu peito tínhamos nos divertido e muito eles quasenunca viam nada além daquelas paredes frias do esconderijo agora seria umachance para eles, terem amigos serem o que a Akemi e o Sasuke não foram.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora