Obito Uchiha-
Kemi estava esquisita com um olhar diferente não sabia o que eu ia fazer, a única coisa que eu pude fazer foi avisar o Naruto que se a Sakura falasse algo era mentira.
Eu cedi meu quarto para ela assim ela ia poder dormir melhor. Os meninos estavam fazendo de tudo pela mãe, eu odeio a Sakura pelo que ela fez com a minha melhor amiga ela não é so minha melhor amiga ela é como uma irmã para mim.
Enquanto isso com o Sasuke-
Sasuke Uchiha-
Voltei para aldeia para conversar com o Naruto, depois disso fui para casa e quando cheguei a Sakura já veio para cima de mim.
Sasuke- O que aconteceu?
Sarada- Mamãe falou mau dos primos e a tia Kemi veio aqui tirar atisfação com a mamãe.
Sasuke- Sakura?
Sakura- Eles são bastardos você acha que ela pode ter filhos, ela mentiu em ter um marido, aqueles meninos são feitos por tubo de ensaio sua irmã é uma bastarda que resolveu ficar com aquela cobra.
Sasuke- Você esquece que eu fiquei por um tempo com ele, e não chama ela daquele jeito.
Sakura- Ou escolhe eu ou ela, se escolher ela quer dizer que vai deixar sua família.
Suspirei pesado e a Sakura me abraçou, eu tomei um banho e depois de tomar banho eu fiquei na sala, e logo a Sakura nos chamou para o jantar. Alguem bateu na porta eu fui abrir e quando abri era o meu irmão mais velho.
Itachi- Soube que tinha voltado.
Sakura- Itachi entra coloco um prato a mais na mesa.
Meu irmão mais velho entrou e se sentou com a gente, quando estávamos jantando estava um silencio, a Sarada tinha se retirado depois de comer só um pouco.
Sasuke- Tem visto a Akemi. -Sou o gêmeo dela e ainda sinto o que ela sente, e eu estava sentindo que ela estava magoada, triste.
Sakura- O que conversamos Sasuke?
Sasuke- Você disse sobre ver ela não de ver falar dela.
Itachi- Ela não esta saindo da casa do Obito, alguém chamou os filhos dela são bastardos. -Disse olhando para a Sakura.
Sasuke- Sakura minha irmã é casada eu conheço o marido dela eu fui amigo dele.
Sakura- Sua irmã é mentirosa.
Ela saiu e eu apoie a minha mão na cabeça eu queria ver a minha irmã e abraçar ela sentir o abraço dela.
Sasuke- Akemi esta falando com você?
Itachi- Fizemos as pazes.
Sasuke- Quero conversar com ela.
Itachi- Sakura esta com medo de você falar com ela por causa da cortina, sabe o que significa foi a única coisa que a Kemi falou?
Sasuke- Kemi tem uma habilidade de ver atrás de uma cortina, presente, passado e futuro, o que ela viu?
Itachi- Não sei ela não fala não me falou o Obito sabe mais não abre a boca por medo da Akemi, é eu tenho que ir.
De noite eu deixei um clone com a Sakura e quando ele ficou na cama eu fui até a casa do Obito.
Obito- Cara são onze da noite. -Disse abrindo a porta. -Você até esta de pijama.
Sasuke- Quero ver a minha irmã.
Obito me deu passagem e quando eu entrei ele foi até o quarto dele e chamou ela, eu olhei estranho para ele mais ele apontou que estava dormindo no sofá.
Akemi- São onze da noite Obito vou matar você. -Ela parou quando me viu.
Obito- Eu não mata ele.
Eu e ela fomos para os fundos a minha irmã estava com um olhar tenso ela não sabia o que falar.
Akemi- O que quer?
Sasuke- Itachi me falou que não estava passando bem, e a Sarada me contou que foi até em casa.
Akemi- Sarada ou sua mulher?
Sasuke- Ambas.
Akemi- Não bati nela se quer saber, ela chamou meus filhos de bastardos e se eu fosse você tomaria cuidado com os chifres.
Sasuke- Chifres?
Akemi- Sim.
Sasuke- Ah cortina você viu a Sakura me traindo? -Ela assentiu e eu suspirei pesado.
Akemi- Não parece surpreso.
Sasuke- Não muito.
Akemi ficou surpreso quando eu abracei ela, eu estava com tanta saudade da minha irmã.
Akemi- Ela me chaou de bastarda isso eu não ligo mais envergonhou meus filhos Sasuke, eu os amo mais que tudo no mundo.
Os dois se aparecerem e estavam coçando os olhos Akemi se ajoelhou e abraçou eles com força, depois disso a Akemi me apresentou eu dei um abraço neles eu fiquei feliz em poder conhecer meus sobrinhos era o primeiro abraço que recebi deles, e eu ia fazer de tudo pela minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...