Combate até a Morte.

97 10 0
                                    

Indra e Shisui-

Indra Uchiha-

Depois de um tempo Boruto conseguiu convencer um do irmão idiota, eu tinha apelidado eles assim, Boruto tinha uma ideia para convencer os outros eu fui com ele, e um dois gêmeos que se acham e muito, Asaka ele desconfia que pudesse ser algum jutsu de transformação para poder matar o Hiruga, mais eu e o Boruto impedíamos onde esclarecemos a historia para ele.

Logo em seguida, Hiruga e seu irmão são atacadas por um cara completamente estranho ele tinha olhos vermelhos com uns cabelos esquisitos e marcas embaixo dos olhos era um triangulo e o outro era duas faixas pequenas que combinam o tamanho do nariz dele. E sem na roupa esquisita que ele não estava usando, uma blusa que ia até a metade da barriga e sem falar naquele braço esquisito.

O sensei estava ocupado lutando contra outro adversário, o Boruto estava usando o tal rasengan que tínhamos aprendido quando voltamos na antiga aldeia, ele tinha triado um de combate o Mitsuki. Eu e meu irmão estávamos analisando os movimentos as habilidades com nossos olhos.

Quando aquele homem se vira para enfrentar meu irmão e eu começamos a usar um golpe em conjunto que eu e ele tínhamos criado desde que estávamos no esconderijo, esse nosso combo dava a ideia para o inimigo que íamos para um lado mais acabamos indo para outro lugar, tínhamos o sharingan a muito tempo e o tio Obito, junto com o tio Itachi até o tio Sasuke nos treinavam, para não dar nenhum problema mais acabamos sendo acertados e ambos de nos fez o seguinte ele pegou a nossa cabeças e bateu, e sem fala que tínhamos usado muito dos nossos donjutsu a muito tempo nosso chakra estava no limite, mas levantamos e continuamos até que nossos olhos começaram a sangrar e ambos de nos estamos desmaiados no chão e estranhei quando meu irmão segurou a minha mão.

Enquanto isso com a Akemi-

Akemi Uchiha-

Estava no esconderijo com a Karin e quando ia pegar um copo de agua até que esse copo quebrou e senti um arrepio nas minhas costas, sabia que era algo com meus filhos por tinha essa conexão com meus filhos desde que eles eram bem pequenos.

Karin-Miga o que aconteceu.

Akemi- Aconteceu alguma coisa com os gêmeos.

Karin me ajudou a me sentar e eu estava chorando e chorando muito e agora eu estava com mais medo de perder minha filha, por isso que a Karin estava me ajudando a controlar a respiração e eu ia matar quem tinha tocado no fio dos cabelos dos meus filhos.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora