O Final do Exame Chunin.

294 29 0
                                    

Akemi Uchiha-

As coisas dentro de casa estavam bem, e o exame chunin ia já para a ultima parte, estava ansiosa o Obito falou que os gêmeos estavam indo bem agora era a ultima parte e a arte que eu tinha mais medo dos dois lutarem e terem uma crise igual eu e meu irmão, esraca sentado do lado do Suigetsu que estava me enchendo de beijos, me deixando vermelha meu irmão Sasuke sei lá o que estava fazendo, o Obito estava na cozinha dava para sentir o ciúmes dele de longe.

Akemi- Vamos nos arrumar para ir ver os meninos lutarem.

Fui para o quarto e comecei a me arrumar um vestido estilo ninja, estava com um pressentimento esquisito. Coloquei meu equipamento e arrumei meu cabelo, e coloquei as minhas luvinhas. E la vamos nos fomos para a arena, sentei bem distante daquelas mulheres e daquela pessoas chatas que olham para mim e me julgam. O Suigetsu estava segurando a minha mão eu estava muito ansiosa para ver as lutas e estava esperando que ela fosse interessante.

Akemi- Vou ver os meninos e ver se eles estão bem. -Suigetsu assentiu eu dei um selinho nele que deixou o mesmo todo vermelho.

Fui para o vestiário e vi os dois sentados e estavam um pouco machucados. Ambos vieram até mim e me deram um abraço apertado.

Shisui- Papai veio? -Disse animado, Indra estava encostado nos armários.

Akemi- Veio, ele esta animado para ver vocês, o que aconteceu Indra.

Indra veio até mim e sussurrou o que estava acontecendo, eu olhei para o Boruto que estava com algo no braço dele.

Akemi- Vocês vão se dar bem.- Disse dando um beijo na bochecha deles.

Voltei para a arena e vi meu irmão mais velho sentado com o Suigetsu, me sentei no meio dos dois e sussurrei no ouvido do meu irmão que o Boruto estava fazendo.

Itachi- Ele quer chamar atenção do pai.

Akemi- Quem me dera que naquela época eu usasse algo daquele tipo, o papai ia arrancar do nosso braço com o braço junto.

Itachi deu risada e eu dei risada junto e o olhei para o Suigetsu o mesmo me deu um selinho um selinho demorado. Logo as lutas começaram quem era o examinador era o Lee, o primeiro foi o Boruto, eu estava vendo a luta com meu sharingan queria ver o que ele ia usar e dava para perceber que o Boruto estava usando um equipamento para fazer os jutsu, o menino que era da aldeia da nuvem o mesmo estava usando um jutsu legal. Mais o Boruto acabou vencendo, as próximas lutas foram legais mais a melhor era agora do meu gêmeo contra um ninja da areia, era o Indra que me olhou e eu assenti o mesmo deu aquele sorriso, conhecia aquele sorriso parecia com o do Sasuke quando ficava maluco.

Itachi- Aquele sorriso parece com o do Sasuke quando fica maluco.

Akemi- Pensei a mesma coisa. -Olhei para o Suigetsu assentiu.

Indra conseguiu vencer ele olhou para mim e dei um sorriso, ele tinha a minha força e optava a usar ela. E ele gostava de usar o jutsu que o Suigetsu usava que era aquela pistola de agua o mesmo se saia muito bem, o Shisui era meio atrapalhado mais era ótimo tambem. E falando no meu dengo, o Shisui se deu bem tambem, fiquei preocupada com a luta do Mitsuki ele estava quase usando o modo sábio que o Orochimaru o proibiu. Era perigoso para ele, tanto que fiquei apoiada na grade mais ele se controlou, a ultima luta começou e meu mangekyo se ativou, tanto que acabei apertando a mão do Suigetsu, vi três Otstsukis invadindo a aldeia para pegar o jinchuuriki que era mais procurados, a coisa ia ficar feia.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora