Dia de Pais e Filhos.

181 18 0
                                    

Akemi Uchiha-

O Naruto de o favor de criar um feriado de pais e filhos o maravilhoso problema que o Suigetsu estava no esconderijo e não tinha como ele vir, e meus filhos estavam bem animados bem nem tanto até porque sabiam que o pai dele estava longe para poder vir a esse feriado. Por sorte eu tenho um irmão mais velho maravilhoso que se prontificou em ficar com eles nesse feriado. Mais eu ainda não tinha falado para os três bem os dois o Mitsuki pretendia ficar com o Boruto e por mim tanto faz o Mitsuki tem uma fissuração pelo Boruto acho estranho mais por mim tanto faz.

Shisui- Mãe o pai vai vir para no dia dos Pais?- Disse ficando perto de mim já que eu estava na cozinha.

Akemi- Sabe que não meus lindos, ele esta no esconderijo e não ia chegar a tempo. -Disse secando a minha mão já que eu tinha acabado de lavar a louça que estava na pia.

Me abaixei na altura deles e dei um abraço bem apertado neles logo o meu lindíssimo irmão mais velho apareceu e foi direto para a cozinha, o Obito não estava em casa ele estava resolvendo algumas coisas.

Akemi- Em compensação o seu tio Itachi se ofereceu em levar vocês para terem um dia maravilhoso, se divirtam quando estiverem fora eu vou resolver uma coisa.

Os dois assentiram e antes de sair meu irmão deu um beijo na minha bochecha, ergui um sorriso com aquilo, amo o carinho do meu irmão mais velho e amo mais ainda do meu irmão gêmeo.

Enquanto isso com o Shisui e o Indra-

Shisui e Indra-

Shisui Uchiha-

Adoramos nosso tio Itachi ele é um tio super legal, o nosso tio deu a ideia de irmos em um campeonato de comida adoramos a ideia até porque comemos muito e seria muito mais muito fácil de ganhar depois disso o tio Itachi falou que ia nos treinar. Depois de comermos muito estávamos muito cheios tanto que estávamos encostados em uma árvore com o tio Itachi, logo íamos começar a treinar so que estávamos sentindo faltava do papai, mamãe falou que agora ela ia participar mais das coisas inclusive vir a aldeia quase toda semana e com o papai se ele não tivesse trabalho, todo mundo tem medo da mamãe, inclusive nosso tios e o tio Orochimaru e o papai, ele tinha muito medo da mamãe mais ele ama muito a mamãe e sabemos que a nossa mãe sofreu muito por amor, inclusive da parte do Nanadaime que foi o ex dela e que magoou muito ela traindo ela em plena guerra.

Depois de um longo dia, com o nosso tio voltamos para a casa e nisso estavamos moídos o tio Obito estava na cozinha lendo um jornal quando a mamãe estava fazendo o jantar.

Akemi- Ah que bom que voltaram o jantar esta quase pronto. -Nos três fizemos uma cara de enjoou porque comemos e muito. -Oe por que essa cara?

Itachi- Participamos de uma competição de comida.

Akemi- Ah mais vocês vão comer eu não estou ligando. -Disse com um ar sombrio.

Sentamo-nos na mesa e ela serviu o jantar e ela estava olhando a gente segurando uma colher de pau para caso não comêssemos ela ia nos bater até o tio Obito que não tinha nada haver entrou no meio. Foi um dia maravilhoso adoramos o tempo que passamos com o tio Itachi mais íamos amar mais ainda se fosse com o nosso pai.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora