Complicações.

88 8 0
                                    

Akemi Uchiha-

Eu estava na casa do Sasuke, a Sakura tinha saído estava no hospital ou pulando a cerca, o meu irmão estava fazendo carinho na minha barriga estava com sete meses eu deixe o Obito com aqueles meninos eles estão me dando nos nervos, por isso que deixei ele cuidando disso.

Akemi- Ela esta chutando e muito.

Sasuke- Irritada igual a você. -Dei um tapa na cabeça dele.

Sarada- Aqui tia o seu chá.

Akemi- Obrigada linda.

A mesma se sentou do meu lado e ficou com a cabeça na minha barriga e eu estava fazendo carinho no cabelo da minha sombrinha a mesma estava gostando do meu carinho. Eu estava com sete meses, nossa as coisas passam rápidos, a Sarada me acompanhou até a casa e quando chegamos vimos a uma bagunça. Meus cabelos flutuaram o ceu escureceu e meus olhos brilharam de uma forma assustador.

Os seis pararam na hora, e ficaram ajoelhados no chão e pedindo desculpas varias desculpas, o problema que eu senti a minha bolsa estourando, não estava muito cedo. Obito percebeu e me ajudou a ir ao hospital eu estava morrendo de dor e além da minha bolsa estourar sangue muito sangue.

Eu fui levada para a sala de emergência e quem ia fazer meu parto seria a Tsunade eu estava morrendo de nervosa porque queria que a Karin fizesse meu parto, estava nervosa porque comecei a chorar estava entrando em um ataque de pânico.

Enquanto isso com o Sasuke-

Sasuke Uchiha-

Eu estava indo para o hospital mais o Naruto falou que tínhamos um problema as crianças e que era com aquela equipe Kara e aquilo levou eu e o Naruto ao lugar totalmente estranho que acabou que ambos de nos se machucaram eu consegui voltar por isso que estava nas mãos das crianças. Foi alguns minutos antes de saber do parto da minha irmã. Estava muito machucado para poder trazer o Suigetsu e a Karin.

E sem falar que não podia ajudar meus sobrinhos e nem a minha filha, mais receio que eles iam se dar muito bem.

De volta a Akemi-

Akemi Uchiha-

Depois de algumas horas eu estava deitada de cócoras chorando, Akira nasceu e o Obito com meu irmão mais velho estava segurando a minha mão, a Akira estava em uma incubadora faltava pelo menos dois meses, para dar a luz.

Obito- Vou ver a Akira, eu avisei meu marido.

Assenti eu estava preocupada depois que dei a luz o Sasuke apareceu todo machucado eu estava preocupada com meu gêmeo, com meus filhos porque estava com medo de perder eles foram o que me sobraram.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora