Um Autógrafo de Dar Medo.

113 10 0
                                    

Indra e Shisui-

Shisui Uchiha-

Estava deitado no sofá com um saquinho de gelo na minha cabeça andava treinando muito com a minha mãe, o Boruto estava no hospital usou muito do chakra dele assim como meu irmão desafiaram uma Deusa sim minha mãe era uma Deusa maravilhosa dentro do clã Uchiha, e já foi elogiada por grandes Hokages. Como meu irmão estava no hospital eu fui encontrar ele para ficar com ele, mamãe estava ocupada com o Nanadaime, como a mamãe estava aqui por um bom tempo ela estava resolvendo algumas coisas com ele, o meu tio Obito não estava soltando da minha mãe ele não queria que nada acontecesse com ela e nem como a nossa irmã dentro da barriga dela.

Indra- Já falei que não precisa vir.

Shisui- Sou seu irmão deveria saber que eu ia vir.

Indra- Sabia seu chato.

Eu e meu irmão ficamos conversando até que logo os meninos apareceram como o Metal Lee, Denki e o Iwabee.

Shisui- Oi o que querem?

Denki- Queremos saber se poderiam levar a gente para o esconderijo do Orochimaru.

Indra- Nosso tio?

Eles assentiram e não ligamos, e tambem seria legal em ver o Mitsuki, já eles queriam um autografo do nosso tio, na época dele era temido e hoje querem autógrafos dele. Não demorou para que chegássemos estávamos procurando até fomos para no laboratório do papai onde ele estava dentro do aquário dele.

Suigetsu- A mãe de vocês sabe que vieram aqui sozinhos?

Indra e Shisui- Não. -Dissemos juntos.

O papai assentiu e saiu do aquário e se vestiu, e não demorou para que o tio Orochimaru aparecesse e ele ficou surpreso de estarmos lá sem a mamãe, como já dissemos todos tem medo da mamãe inclusive o senhor Orochimaru.

Quando o tio Orochimaru estava dando o autografo para eles eu e meu irmão estávamos com o papai ele estava nos levando para poder ver o Mitsuki.

Karin- Meninos o que fazem aqui? Sua mãe voltou?

Indra- Não tia Karin ela ainda esta na aldeia viemos com amigos. -A mesma afagou meu cabelo e do meu irmão.

Depois de um tempo voltamos para a aldeia, depois que chegamos em casa o cheiro que estava vindo da cozinha era um cheiro maravilhoso, mamãe é uma ótima cozinheira e hoje tínhamos visita, mamãe não ficou brava com a gente, ela ficou até feliz porque podemos ver nosso pai, que fazia um bom tempo que não víamos ele. Depois de um dia cheio mamãe estava nos colocando na cama amo quando a mamãe faz isso.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora