Aldeia da Névoa.

412 50 4
                                    

Capítulo Anterior-

Levamos um susto nosso meio irmão dava esses sustos na gente de fazer pular, nos fomos para o trem para podermos ir e la vamos nos queria muito ir logo queria conhecer o lugar onde nosso pai bem cresceu assim vamos dizer.

Capítulo Atual-

Shisui e Indra-

Shisui Uchiha-

Pegamos um trem e depois do trem pegamos um navio estávamos no navio para a aldeia da nevoa eu estava empolgado mais não estava demostrando isso. Estava sentada do lado estávamos tomando agua e conversando até um corvo pousou e ficou no nossos ombros sabíamos porque era da mamãe porque o corvo tombou a cabeça no nosso ombro.

Ele estava no ombro do Indra e o mesmo estava fazendo carinho no corvo quando eu estava fazendo a mesma coisa até que quase cai do navio por causa do Mitsuki que apareceu do nada de novo.

Shisui- Mitsuki para de fazer isso, que saco. -Disse batendo o pé no chão.

Indra- Para de ser dramático.

Mitsuki deu um sorriso e ficou sentado dando carinho no corvo da mamãe tambem ele era nosso meio irmão apesar dele não ser igual a gente ele era nosso meio irmão, mamãe adotou ele e se a mamãe gostava dele nos gostávamos dele tambem.

Eu sai um pouco para tomar um pouco de ar mais quando eu sai aquela nossa prima apareceu e de repente o corvo da mãe pousou no meu ombro.

Sarada- O que é isso no seu ombro.

Shisui- Um corvo, o que mais seria. -Disse fazendo carinho no corvo.

Sarada- Onde arranjou ele?

Indra- É ela e por que esta perguntando?

Sarada- Como sabe que é ela? Levantou a saia dele? -Sarada tentou fazer carinho no corvo mais ela bicou.

Demos risadas e ficamos de um lado onde ficamos conversando o corvo da mamãe tinha ido embora eu fiquei conversando com meu irmão não víamos a hora de chegar na aldeia da nevoa.

Demorou um pouco e chegamos quando chegamos um garoto que quase se parecia com a gente so por causa das cor dos olhos mais tinha a diferente, começamos a explorar a aldeia compramos uma câmera de fotos e um álbum e pronto íamos fazer um álbum de fotos maravilhoso para o papai e para a mamãe.

Enquanto isso com a Akemi-

Akemi Uchiha-

Eu estava no esconderijo o Suigestsu estava com medo dos meninos irem na aldeia da nevoa eu estava super tranquila mais se algo acontece eu ia matar o Naruto e eu mesma ia criar uma guerra.

Akemi- Meu amor para com isso.

Suigestsu- Eu estou preocupado.

Akemi- Nada vai acontecer eu prometo.

Ele veio até mim e me deu um selinho e ficou com a cabeça encostada no meu ombro eu contei para ele sobre o que tinha acontecido com meu corvo ele deu risada ele adorava esse meu jeitinho grosso e fofo.

Eu e o Suigetsu temos os momentos livres eu mais eu e ele temos saudades dos nossos filhos, eu queria aquele momento deles eu tinha saudade de voltar para aldeia ficar com meus filhos eu queria cuidar deles ver eles crescendo, eu amo tenho eu amor muito grande por eles são a melhor coisa da minha, eu digo isso que são a melhor coisa que saíram de mim são os amores da minha vida.

Suigetsu- O que esta pensando meu amor?

Akemi- Saudade dos nosso pequenos quero ver eles.

Suigetsu me encheu de beijos eu estava sentada em uma cadeira e ele estava de pé e como ele estava se apoiando em mim acabamos caindo.

Akemi- Atrapalhado.

Suigetsu me beijou e amei, amo ele e a vida queele me deu, meu irmão teve a escuridão dentro do esconderijo do Orochimaru maiseu não sabia controlar minha marca da maldição sem nenhum problema não era nenhum problema.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora