Shisui e Indra-
Shisui Uchiha-
Acordei primeiro que meu irmão e que o Mitsuki eu fui tomar café, meu tio estava tomando café e lendo jornal, eu tinha acordado um pouco mais cedo que o normal mais nem deu um tempo meu irmão apareceu e o Mitsuki apareceu.
Obito- Bom dia meninos.
Shisui e Indra- Bom dia tio.
Mitsuki- Bom dia senhor Uchiha.
Obito- Mitsuki eu já disse que não precisa de me chamar de senhor me chama de Tobi se quiser, o que vão fazer hoje?
Mitsuki- Vou andar o dia inteiro com o Boruto, Tobi.
Obito- E vocês meninos?
Shisui- Vamos ficar andando so isso tio.
Meu tio assentiu ele estava foleando as paginas do jornal dele, depois que terminanos de tomar café da manhã nos arrumamos, quando saímos nos separamos, eu e meu irmão ficamos andando pela aldeia eu gostava da Chocho e meu irmão estava incentivando que eu fosse falar com ela mais eu estava com medo,
Quando estávamos andando vimos o Boruto vandalizando os monumentos, como alguém podeia fazer isso a mamãe assim como o tio Orochimaru tinham falado sobre os Hokages eram lendas, mamãe nos contou que os Hokages elogiaram ela elogiaram muito ela, e não era de se esperar a mesma era incrível super forte e linda, amo minha mãe.
Nossos colegas estavam treinando com seus pais, passamos por um dos campos e vimos a Sarada sozinha o pai dela era irmão gêmeos da minha mãe mais nunca vimos ele e nenhuma foto dele.
Indra- Tira isso da cabeça.
Shisui- O que?
Indra- De conhecer nosso tio.
Shisui- Eu não estava pensando nisso, mais não seria legal, sempre treinamos com nossos tios, a mamãe e o papai nunca esta aqui.
Indra- Tira isso da cabeça, lembra que a mamãe falou?
Shisui- Não eu não esqueci.
Estávamos em uma viela até que o Boruto apareceu correndo e entrando em um bueiro e não demorou para o tio Naruto aparecer.
Naruto- Shisui, Indra viram o Boruto?
Apontamos para um lato totalmente diferente, quando o Boruto saiu falamos que estávamos isso para chamar atenção do pai dele mais ele negou, o Shikamaru que era o assessor do tio Naruto apareceu e paralisou ele com uma sombra, ele deu um sermão por ele estar ocupando o Naruto mesmo sendo um clone, ele mandou o Shikadai ir buscar o clone do Naruto o mesmo reclamou eramos preguiçosos tambem mamãe disse que parecíamos com o papai desse jeito.
Eu e meu irmão estávamos comendo alguns doces e discutindo o valor do ninja por causa da graduação que estava chegando, queríamos completar o chidori para poder usar no exame.
Acabamos escutando a conversa da Chocho com a Sarada, que chamou atenção minha e do meu irmão.
Chocho- Acho que meu pai não é meu pai.
Sarada- Hum como assim Chocho?
Chocho- Não, sei e seu pai você nunca fala dele?
Sarada- Eu nunca o conheci.
Ficamos quietos e escutando toda a conversa além disso seguimos a Sarada queríamos saber mais sobre as coisas. Ficamos sabendo até de mais a Sakura deu um baita de um soco no chão que fez a casa toda desabar. A Sakura foi para o Hospital e pelo jeito a Sakura ia atras do tio Sasuke então seguimos ela e ela foi até o escritório do Nanadaime e la ouvimos que eles iam encontrar o tio Sasuke e olhei para meu irmão.
Indra- Se a mamãe nos matar é sua culpa.
Shisui- Valeu. -Disse abraçando meu irmão.
Indra- Temos que despistar o tio Obito.
Shisui e Indra- Mitsuki.
Achamos o Mitsuki e explicamos para ele o mesmo aceitou então nos arrumamos e o Mitsuki estava distraindo o tio Obito era bem possível que nos dois morreremos mais seria legal essa aventura, um plano bem bolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...