Algumas semanas antes-
Akemi Uchiha-
Eu estava no esconderijo com a Karin o meu marido estava ocupado e eu também estava cuidando do projeto Mitsuki, ele tinha saído daquele negocio e estava em uma cama recebendo soro. O bonitinho do Mitsuki é que ele ficava encantado comigo.
Akemi- Que foi lindinho. -Disse fazendo carinho no cabelo dele.
Mitsuki- Você é tão bonita mamãe.
Ele me chama de mamãe, eu não me acho, até gosto eu me sinto mãe dele, porque cuidava muito dele, meus meninos ficavam conversando com ele quando ele estava no tubo.
Karin- Como ele esta super mãe?
Akemi- Ele esta ótimo, os níveis dele estão ótimos. -Disse fazendo carinho no cabelo dele.
Karin- Ele vai adorar ficar com o Shisui e com o Indra.
Akemi- Sei que vai, cadê o meu marido?
Karin- No tanque.
Akemi- Cuida dele, vou ver ele, eu estou com saudade do beijos dele.
Karin fez uma cara de nojo e eu dei risada eu fui para o tanque dele eu fiquei sentado do lado dele e o Suigetsu ficou me olhando.
Suigetsu- Saudades minha linda. -Disse me dando um beijo.
Akemi- Mitsuki me chamou de mãe de novo. -Disse dando outro selinho nele.
Suigetsu- Quer mais filhos meu amor? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Akemi- Os dois já esta bom, e tem o Mitsuki agora também não tem problema.
Eu o Suigetsu começamos a nos beijar eu adorava os beijos dele era a melhor coisa do mundo, demorou para eu confiar nele eu tinha perdido a confiança no amor tantas vezes e agora eu tinha um marido perfeito que cuidava de mim. Quando eu estava triste ou naqueles dias ou ate mesmo deprimida porque eu sentia falta do Shisui e do Indra, ele ficava comigo, ele ficava mordendo a minha bochecha.
Suigetsu se vestiu e nos dois fomos para meu quarto lá ficamos nos beijando, e nos beijando muito, até que o senhor Orochimaru entrou no quarto para falar que era para fazer mais exames no Mitsuki. Quando ele saiu eu encostei a minha cabeça no peito do Suigetsu e dei uma risada, meu marido foi comigo, Mitsuki também adorava o Suigetsu.
Akemi- Lindinho eu vou ter que tirar um pouco do seu sangue, segura a mão da mamãe caso machuque. -Ele assentiu e eu tirei um pouco do sangue dele. -Prontinho lindinho.
Depois de um tempo eu me deitei na minha cama e o Suigetsu deitou comigo, eu mandava um corvo uma vez por semana uma vez por mês para saber pelo Obito como meus filhos estavam, mais eu mandava um corvo todos os dias para sobrevoar a aldeia para saber sobre meus filhos, e o que eles estavam fazendo e para puxar a orelha do Obito depois.
Depois de algumas semanas-
Izuna e Shisui-
Indra Uchiha-
O tio Obito tinha nos contado que o nosso primo estava para vir para aldeia e iria ficar com a gente, Mitsuki tinha sido criado em um tubo eu e meu irmão sempre ficávamos conversando com ele para que ele não se sentisse sozinho.
Shisui- O Mitsuki chegou? -Shisui estava cada meio segundo perguntando se ele tinha chegado.
Indra- Ainda não, o tio Obito vai vir com ele esqueceu Shisui.
Shisui- Ai porque você esta desse jeito. -Shiui era mais delicado que eu já era aquela pessoa que falava tudo na lata como a mamãe ele tinha puxado mais a personalidade do papai.
O tio Kakashi essas semanas têm ensinado o Chidori para nos eu e meu irmão estamos nos empenhado e muito. O legal que a do tio era roxo estávamos querendo ter uma igual o dele, o nosso era azul, estávamos conseguindo mais so estávamos com o problema de velocidade eu e meu irmão queríamos aumentar e muito a mamãe era igual um raio, quase não dava para ver quando estava na sala de treinamento.
Obito- Melhor vocês dois irem se não vão atrasar na academia.
Indra e Shisui- Já estamos Indo.
Pegamos nossas coisas e partimos para academia quando estávamos indo o Boruto estávamos indo vimos o Boruto e o Shikadai em cima de uma ponte quando subimos e ficamos com eles os mesmo estavam falando sobras estranhas.
Boruto- Vocês conseguem ver?
Shisui- Acho que so um olho mais especial que o nosso da para ver as sombras.
Indra- Shi tem razão as sombras são as pessoas transmitem quando estão com muita raiva so um olho mais poderoso que o nosso pode ver.
De repente um cara começou a agir como louco ali e vamos ajudar mais ai vimos nosso primo que nos ajudou. Ele veio até nos e nos deu um abraço.
Boruto- Conhecem ele?
Indra e Shisui- Ele é nosso primo.
Depois de um tempo fomos para academia eu estava desenhando no meu caderno até que o sensei apareceu, estávamos tendo aula ao ar livre por causa da nossa ultima atividade que acabou destruindo metade da escola.
Ele apresentou o Mitsuki e ele se sentou perto de nos junto com o Boruto que estava do lado dele. Depois de uma longa aula fomos para comer algo com o Mitsuki e nossos amigos e ele adorou.
Quando voltamos o tio ficou surpreso o Mitsuki ia ficar com a gente mais ele pensou que ia demorar um pouco para chegar.
Obito- Bem vindo a casa de malucos.
Demos risada e ele cumprimentou o meu tio e depois fomos para o quarto, ele ia dormir no mesmo quarto e na mesma cama ele era quase um irmão, mamãe cuidava dele também quando ele estava no tubo e nos dois não tínhamos problema com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...