O Começo dos Exames Chunins.

357 42 3
                                    

Shisui e Indra-

Shisui Uchiha-

Mamãe estava muito feliz ela falou que o papai estava vindo e ela estava ansiosa para ver o papai de novo.

Indra e Shisui- Mãe a senhora está feliz?- Dissemos nos apoiando no ombro dela.

Shisui- Papai está vindo para cá?

Akemi- Sim meus lindos.

Mamãe estava com um sorriso enorme tanto que ela encheu nos encheu de beijos. Mais não ia dar tempo de falar com nosso pai porque o exame chunin já ia começar.

Akemi- Vocês vão antes que se atrasem.

Indra- Não somos igual o tio Obito.

Mamãe deu risada e o tio Obito deu uma leve risada. Nos arrumamos e nos despedimos fomos encontrar nossa turma para a primeira prova do exame. Estávamos ansiosos com tudo aquilo, queríamos deixar a mamãe muito ansiosa.

Enquanto isso com a Akemi-

Akemi Uchiha-

Os meninos saíram ansiosos e eu estava mais anda por que meu marido ia estar em casa na minha antiga aldeia. Porque eu moro no esconderijo do Orochimaru eu amo morar lá apesar de lá ser um pouco meio sombrio, mais eu gosto.

Estava no portões da aldeia esperando meu marido e logo o mesmo chegou e pulei no colo dele para ganhar meu abraço e meu beijo. E depois de um tempo fomos para casa estava falando para o Suigetsu como seria as provas o mesmo ficou animado em saber que poderia ir ver os filhos participando, eu estava muito ansiosa, e estava com medo dos gêmeos terem que lutar juntos não queria que isso afetasse eles porque eu sabia que o Indra era mais forte que o Shisui e se os lutassem ia acabar afetando eles, eu não lutei com o Sasuke no exame chunin mais algo entre nos quebrou quando lutamos no vale do fim.

O Obito ia ser instrutor de uma das provas por isso ele não estava em casa então eu e o Suigetsu estávamos sozinhos lá.

Suigetsu- O que aconteceu meu amor?

Akemi- Não sei é algo, um sentimento estranho de que algo vai acontecer com eles, e com nos.

Ficamos conversando sobre aquilo mais aquele sentimento estranho não estava saindo de mim.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora