Capítulo Anterior-
A Sakura apareceu dando um belo de um soco naquele cara, mamãe ia ficar muito brava se falássemos com ela, então não falássemos quase poucas palavras. Ela foi raptada por um portal daqueles bichos esquisitos. A Mamãe sempre falava que ela não era tão boa, e eu e meu irmão estávamos concordando.
Sasuke- Temos que achar a Sakura.
Naruto- O que tem em mente.
Sasuke- No único lugar que podemos achar, no esconderijo do Orochimaru.
Eu e meu irmão batemos de leve na testa, ia dar merda aquilo, aquilo não ia dar certo não.
Capítulo Atual-
Shisui e Indra-
Indra Uchiha-
Quando estávamos andando meu irmão não parava de resmungar fazendo eu dar um soco no braço dele.
Indra- Para Shisui.
Shisui- Mamãe vai nos matar.
Indra- Quem sabe a mamãe nem esta no esconderijo.
Shisui- E se o papai estiver?
Indra- Da para relaxar, se ficar nervoso vã perceber.
Shisui assentiu e para acalmar ele segurou a minha mão eu não liguei para aquilo meu irmão era sensível e estava com medo que a mamãe estivesse no esconderijo e chamasse a nossa atenção e que acabássemos desapontando-a.
Enquanto isso com a Akemi-
Akemi Uchiha-
Estava no esconderijo, no laboratório verificando algumas amostras que a Karin tinha deixado para eu examinar já que a mesma tinha saído para ir em outro esconderijo. Karin não estava, quem estava no esconderijo era meu marido, o mestre Orochimaru, e o Juugo sem falar no Log mais ele não aparecia muito. Parei quando senti um chakra familiares do meu irmão gêmeo, dos meus gêmeos, além disso do Naruto.
Orochimaru- Sentiu o chakra deles não sentiu?
Akemi- Vou fazer uma entrada triunfal, para assustar o Sasuke, até porque o Naruto sabe que eu estou viva.
Orochimaru- Faça o que quiser Kemi. -Assenti, quando ele saiu eu me arrumei. E estava com uma bota para fazer um barulho naquelas pedras.
Eu ia esperar o mestre Orochimaru falar algo e fazer a minha entrada triunfal, meu irmão ia ficar de queixo caído. Ele tinha saído para atender as visitas, eu estou maravilhosa, uma calça longa com uma blusa conga preta com o símbolo nas minhas costas e no meu braço, e um salto alto, eu arrumei meu cabelo e eu esperei so a minha deixa.
Orochimaru- Sasuke-kun o que faz aqui?
Sasuke- Preciso de ajuda para achar a Sakura, uma mutação receio que sua acho. – Orochimaru olhou para o corredor que estava todo escuro.
Akemi- Ora, ora. -Disse aparecendo com meus olhos brilhando, naquele corredor escuro.
Sasuke ficou paralisado por alguns instantes já meus filhos estavam sorrindo com meu jeito.
Sasuke- VOCÊ PASSOU ESSE TEMPO TODO AQUI? -Disse alto e com raiva.
Me abaixei e meus filhos vieram até mim e abracei os dois e enchi eles de beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...