A Invasão dos Otstsukis

295 34 0
                                    

Capítulo Anterior-

Indra conseguiu vencer ele olhou para mim e dei um sorriso, ele tinha a minha força e optava a usar ela. E ele gostava de usar o jutsu que o Suigetsu usava que era aquela pistola de agua o mesmo se saia muito bem, o Shisui era meio atrapalhado mais era ótimo tambem. E falando no meu dengo, o Shisui se deu bem tambem, fiquei preocupada com a luta do Mitsuki ele estava quase usando o modo sábio que o Orochimaru o proibiu. Era perigoso para ele, tanto que fiquei apoiada na grade mais ele se controlou, a última luta começou e meu mangekyo se ativou, tanto que acabei apertando a mão do Suigetsu, vi três Otstsukis invadindo a aldeia para pegar o jinchuuriki que era mais procurados, a coisa ia ficar feia.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Voltei ao normal e estava suando frio, o problema que não poderíamos sair mais cedo do que até que as lutas acabassem, a luta do Boruto contra o Shikadai começou e não dava para esconder que o Boruto estava usando aquele equipamento.

Itachi- O que você viu?

Akemi- Se acontecer algo vocês dois tirem os gêmeos daqui escutou?

Suigetsu- O que você viu. -De repente eu comecei a sentir uma dor de cabeça forte e não deu outra.

O Boruto foi pego na armadilha que ele mesmo fez além disso as sombras surgiram fui ajudar o Naruto, eu nunca perco a pose. O problema que aqueles Otstsuki, acabou com a arena e ele sugava os chakras dos jutsu que fazíamos, de repente eu vi um daqueles Otstsukis querendo atacar um dos meus gêmeos ai a coisa ficou feia, eu peguei o Indra no colo e fiz o susano. Aconteceu a mesma coisa com a minha sobrinha so que o Sasuke conseguiu pegar ela tambem, pedimos que os dois ajudassem e ficassem sem aprontar e la vamos nos eu e o Sasuke lutando juntos uma coisa que não fazíamos a muito tempo. Fizemos algo para salvar a aldeia mais o problema que para salvar o Naruto eu acabei indo junto.

Enquanto isso com os Gêmeos-

Shisui e Indra-

Shisui Uchiha-

Depois daquela explosão fomos para o hospital mais íamos atras da mamãe e fomos com o tio Sasuke para a dimensão que a mamãe estava papai não queria que fossemos, mais não podíamos perder isso o problema que lutamos contra o Boruto e ele usou aquele negocio, e ele ia junto assim como os outros Kages.

Quando chegamos a primeira coisa que vimos foi a mamãe em uma arvore soltamos a mesma e a primeira coisa que ela fez foi encher a gente de beijos. Estava na hora de proteger a mamãe.

De volta a Akemi-

Akemi Uchiha-

Logo as pessoas chegaram eu enchi os meus gêmeos que vieram e depois eu puxei a orelha do meu irmão. Indra me deu o meu pergaminho e tirei a minha katana dele e lá vamos nos começávamos a lutar.

Logo as coisas estavam bem, bem poderia ter algo mais aquilo foi tudo, quando voltamos estávamos machucados eu enchi meu marido e meus filhos de beijos, eu nem estava ligando pelo machucados so estava me sentindo bem por estar com meu marido, ele me deu aquele beijo que deixa qualquer um doida so que ninguém ia poder beijar ele so eu.

Eu achei estranho quando a Hinata nos chamou para comer algo na casa dela, eu aceitei a coisa ficou super legais mais eu tinha que voltar para o esconderijo, so ia ficar dois dias e nesse dois dias ia fazer de tudo pelo meus filhos.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora