Conhecendo o Tio.

509 67 6
                                    

Capítulo Anterior-

Ficamos quietos e escutando toda a conversa além disso seguimos a Sarada queríamos saber mais sobre as coisas. Ficamos sabendo até de mais a Sakura deu um baita de um soco no chão que fez a casa toda desabar. A Sakura foi para o Hospital e pelo jeito a Sakura ia atras do tio Sasuke então seguimos ela e ela foi até o escritório do Nanadaime e la ouvimos que eles iam encontrar o tio Sasuke e olhei para meu irmão.

Indra- Se a mamãe nos matar é sua culpa.

Shisui- Valeu. -Disse abraçando meu irmão.

Indra- Temos que despistar o tio Obito.

Shisui e Indra- Mitsuki.

Achamos o Mitsuki e explicamos para ele o mesmo aceitou então nos arrumamos e o Mitsuki estava distraindo o tio Obito era bem possível que nos dois morreremos mais seria legal essa aventura, um plano bem bolado.

Capítulo Atual-

Shisui e Indra-

Indra Uchiha-

Essa ideia de ir atrás do nosso tio era bem doido mais seria muito legal, esperamos e quando as duas saíram saímos atrás delas, a Sarada estava perdida porque ela ia seguir o Nanadaime mais o Nanadaime era muito mais muito rápido.

Nos dois estávamos atrás de uma pedra olhando as meninas e elas estavam lutando, com um bicho branco esquisito que tinha os mesmos olhos que o nosso. Quando percebemos que elas estavam em perigo nos dois agimos. So agimos porque Shisui agiu por emoção porque ele ama a Chocho.

Sarada- O que fazem aqui?

Indra- De nada por salvar a sua vida.

Shisui estava todo bobo perto da Chocho então fui perto dele e dei um baita de um soco na cabeça dele, aquele bicho tinha voltado mais dessa vez quem salvou a gente foi o tio Naruto. O mesmo nos puxou para um cantinho para nos conversar.

Naruto- Porque estão aqui, se sua mãe descobrir ela mata nos três.

Indra e Shisui- Sabemos, mas queríamos vir.

Ele deixou irmos e fomos para o local onde ele ia encontrar o nosso tio, uma foto caiu do bolso da Sarada ela não percebeu mais eu e meu irmão sim, pegamos a foto, e vimos a mamãe e o meu tio os dois estavam abraçados e a mamãe estava com um sorriso.

Shisui- Mamãe é linda sorrindo.

Indra- É difícil ver ela sorrindo, ela so sorri quando esta com a gente e no esconderijo.

Fomos para um lugar aberto e lá vimos a nossa prima e nosso tio, ele se parecia mesmo com a mamãe.

Shisui- Ele se parece muito com a mamãe. -Disse falando baixinho perto do meu ouvido, e eu neguei com a cabeça.

Ele nos encarou como se nos conhecesse mais o tio Naruto entrou na nossa frente.

Sasuke- Quem são esses dois Naruto?

Naruto- É do Obito-sensei.

Ele falava isso tanto que eu e meu irmão estávamos começando a duvidar se eramos filhos do nosso pai. Aquele garoto apareceu so que com um cara branco e todo diferente, eles tentaram nos atacar mais eu e meu irmão fizemos nosso jeito para defender um e o outro.

Se um viesse íamos usar o jutsu do papai aquele jutsu de pistola de agua, mamãe tinha nos deixado um pergaminho com esses jutsu para que pudéssemos aprender, com o tio Obito, a cada pergaminho tinha uma mensagem dela falando que nos amava e muito.

A Sakura apareceu dando um belo de um soco naquele cara, mamãe ia ficar muito brava se falássemos com ela, então não falássemos quase poucas palavras. Ela foi raptada por um portal daqueles bichos esquisitos. A Mamãe sempre falava que ela não era tão boa, e eu e meu irmão estávamos concordando.

Sasuke- Temos que achar a Sakura.

Naruto- O que tem em mente.

Sasuke- No único lugar que podemos achar, no esconderijo do Orochimaru.

Eu e meu irmão batemos de leve na testa, ia dar merda aquilo, aquilo não ia dar certo não.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora