Uma Bronca e Tanto.

461 64 11
                                    

Akemi Uchiha-

Estava no esconderijo analisando algumas coisas eu estava ficando tão boa nessas coisas, quando eu estava vem eu estava vendo eu estou anotando também.

Suigetsu- Amor como anda seu humor hoje?

Akemi- Normal, estou até tranquila por quê? - Disse olhando por cima do ombro.

Suigetsu- Recebi informações que a aldeia da folha foi ataca por aquele bicho que suga chakra...

Akemi- Os meninos, espera o Obito não falou nada, aí eu vou matar ele. - Disse levantando-se com raiva.

Suigetsu- Amor vai com calma.

O Suigetsu era um amor de pessoa tanto que ele me deu um selinho, mais eu ia dar uma bronca nos quatro. Eu fiz um portal com o rinnegan e fui direto para casa do Obito.

Obito- Eita mulher quer me matar do coração.

Akemi- Cadê meus meninos?

Obito- Eles saíram para comer alguma coisa com os amigos deles.

Akemi- Obito quero sentar a mão na sua fuça.

Obito- Por que o que eu fiz?

Akemi- Voce ainda pergunta.

Obito- Você soube né?

Akemi- Sim eu soube, eles estão bem quem estava por trás de tudo?

Obito- Uma menina da classe deles mas eles estão bem, eu sei cuidar deles, e como soube? O Mitsuki contou?

Akemi- Não eu tenho um marido que é um ótimo espião e que também tem medo de mim não só ele todos do esconderijo.

Obito- É você é assustadora, quer algo para beber?

Akemi- Uma água por favor.

Eu fui até o quarto dos meninos quando o Obito foi pegar a minha água eu olhei o quarto dos meninos, tinha várias coisas ali, várias fotos com os amigos deles.

Akemi- Esses sãos amigos da academia?

Obito- São.

Akemi- Quem são quem aqui, vou até adivinha a de óculos é minha sobrinha.- Disse ironizando.

Obito- Você é má muito má.

Eu fiquei adivinhado e o Obito estava falando se eu estava acertando ou não. De repente a porta abriu era o Kakashi ele eu não ligava eu confiava nele.

Kakashi- Devia saber que ia aparecer aqui.

Akemi- Tenho a impressão de que o Obito vai matar meus gêmeos.

Kakashi- Não vou deixar.

Obito estava com as bochechas cheias e com biquinho.

Akemi- Obito entenda que eu quis muito esses filhos e eles são os amores da minha vida então tenho medo que se eles se machuquem.

O mesmo me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça.

Kakashi- Eles estão se dando bem na academia, e eu estou ajudando e muito ele nos treinos.

Akemi- Está ensinando o chidori para eles?

Kakashi- Sim senhora mais eles estão demorando para pegar o jeito.

Akemi- E por causa do estilo água do Suigetsu é a base deles, já perceberam que eles vivem com uma garrafa é porque eles não podem ficar desidratados assim com o Suigetsu não dormimos juntos porque ele dorme no tanque dele, mais logo eles pegam o jeito principalmente o Shisui ele e meio lerdinho mais e fofo e inteligente do jeito dele, e o Indra é inteligente e calmo, sou eu só que menino é de cabelo diferente. - Disse rindo.

Obito- Vai ficar aqui para dar bronca neles?

Akemi- Não já dei bronca em você e isso já vale, então está tudo bem.

Eu me despedi dos dois e fiz o portal eu o Suigetsu estava me esperando.

Suigetsu- Como eles estão?

Akemi- Bem, estão ótimos.

Suigetsu me abraçou e me deu um beijo e que beijo adorava o beijo dele Suigetsu é a pessoa mais fofa de todas a mais linda que eu ja conheci, e eu amo mais ele por ele ter me dado uma família, amo meus gêmeos e sinto falta de passar tempo com eles mais eles estão bem com o Obito sei disso confio no Obito ele é como um irmão para mim, já que toda a minha família virou as costas para mim.

Suigetsu- Te amo. - Disse dando um beijo de leve na ponta do meu nariz.

Akemi- Também te amo.- Ja tive relacionamento fracassado mais com ele era diferente eu sentia eu realmente amava ele.

E ele também me amava adorava o jeito dele o mesmo não ficava em cima de mim ele não tinha ciúmes, até porque o Juugo é o único homem naquele esconderijo tendo em vista que também tem o Log mais ele não conta o Juugo só eu consigo controlar ele por causa da marca e não fazer que ele descontrole e mate todos. Eu tenho a marca da maldição e da mesma forma que a do meu irmão mais eu consigo controlar, Orochimaru não estava com a aquela ideia de tomar meu corpo até porque ele tinha medo de mim era bom mesmo.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora