Shisui e Indra-
Shisui Uchiha-
Acordei com os pés do meu irmão do meu lado levei um surto e acabei caindo da cama, fazendo os dois acordarem.
Indra- O que aconteceu?
Shisui- Seus pés.
Indra- Ah desculpa não estava conseguindo dormir, então mudei de posição.
Cada um esperou sua vez para fazer suas higienes por que eu estava fazendo as minhas, depois de todos fazerem as suas descemos e fomos tomar o café da manhã nosso tio Obito estava lendo um jornal quando tomava o café dele.
Obito- Bom meninos.
Shisui e Indra- Bom dia tio.
Mitsuki- Bom dia tio.
Nosso tio esta com uma cara de felicidade que pelo jeito ele estava escondendo alguma coisa e essa cara dele era a cara de que a mamãe estava vindo para aldeia.
Shisui- Mamãe esta vindo para aldeia?
Obito- Como sabe?
Indra- Sua cara entrega tudo.
Meu tio Obito deu risada e depois de tomarmos café da manhã nos arrumaos estávamos ansiosos para fazermos a nossa primeira missão.
O tio Obito deu os nossos famoso toque e fomos para andando para encontrar a nossa equipe quando achamos fomos para o prédio do Hokage para pegarmos a nossa missão, depois fomos para o portões da aldeia.
Depois partimos para realizar a nossa missão, iamospara uma pequena aldeia chamada Monte Verde e nossa missão era expulsar bandidos de lá, o Boruto estava achando a missão muito fácil mais durante o caminha inteiro o sensei estava falando que não era para subestimarmos e levar a missão muito a serio que nunca sabemos o que pode acontecer.
Quando chegamos fomos direto conversar com conversar com a filha do líder da daldei ela falou mias sobre esses bandidos. A mulher nos viu e desconfiou das nossas habilidades mais somos bons somos filhos de lendas, o sensei pediu que deixasse eles a sos para eles conversarem. Quando eles estavam conversando o nosso time ficando andando pela aldeia so que não esperávamos que tivéssemos que salvar algumas pessoas em casa em chama como tivemos contato com fogo eu e meu irmão nos enchemos de agua estávamos desidratados e não podíamos ficar desse jeito se não morreríamos.
Aqueles bandidos atacaram varias vezes mais aquela ultima que a coisas ficou seria o ensei foi pego mais a gente deu um jeito claro trabalho em equipe sempre dava certo.
Depois de um tempo estávamos voltando para casa a missão tinha sido um sucesso so, eue estava muito cansado, quando chegamos em casa capotamos no sofá mesmo, estava muito cansado, e ia dormir muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...