Akemi Uchiha-
Eu estava na casa do Obito ainda estava conversando com o Suigetsu pelo meu corvo estava morrendo de saudades dele o mesmo ainda não acreditava que eu tinha me reconciliado com o Sasuke.
Suigetsu- Bateu nele?
Akemi- Não.
Suigetsu- Seu temperamento fofo me diz ao contrário.
Akemi- Sem graça, te amo.
Suigetsu- Também te amo.
Voltei a realidade e escutei meus gêmeos discutindo e vai eu apartar aqueles dois.
Akemi- Ei, ei qual é o motivo da briga.
Shisui- Indra começou.
Akemi- Não perguntei isso, eu perguntei o que aconteceu? -Disse já puxando a orelha dos dois.
Indra- Ai, ai mãe desculpa.
Akemi- Porque estavam brigando?
Indra- Shisui falou algo que ia ficar aqui hoje sendo que ainda temos missão hoje.
Akemi- Porque vai ficar esta doente?
Shisui- Não.
Akemi- Então vai não pode ficar aqui sem fazer nada sei me ama e que quer cuidar da mamãe mais olha tem que ir fazer as suas missões. -Disse dando um beijo na bochecha dele. -Agora vai antes que eu esquente vocês dois.
Os dois me olharam assustados mais me deram um beijo e depois do beijo os três foram fazer as suas missões o que eu amo no Mitsuki é que ele é meio tímido nessa questão porque ele acha que eu não ia amar ele como eu amo muito meus filhos, mais amo os três muito igual.
Quando eles saíram o Obito apareceu do nada como ele sempre faz me fazendo dar um soco na cara dele.
Obito- Ai droga. -Disse segurando o nariz dele já que estava sangrando.
Akemi- Ah Obito que você tem na cabeça de me assustar desse jeito que saco.
Obito- Ouvi os meninos eles indo, ah temos que fazer compra vocês comem e muito.
Akemi- Quer levar outro soco?
Obito- Não obrigada.
Akemi- Otimo menino.
Depois dessa conversa fomos para um mercadinho comprar algumas coisas que estávamos precisando e muito, Obito tem razão mais não sou eu que como são os meninos eles comem igual uma máquina principalmente quando voltam de missão.
Quando estávamos na rua encontrei meus dois irmãos os mesmo vieram até mim e o Obito já estava com um olhar de que ia dar merda.
Sasuke- Oi. -Disse me abraçando.
Obito- Espera o que eu perdi.
Akemi- Nada de mais, espera so um pouco o que vocês duas estão fazendo aqui?
Sasuke- Estava procurando você.
Akemi- O que eu aprontei?
Sasuke- Nada.
Itachi- So queria um jantar entre nos três podemos?
Akemi- Claro que podemos. -Dei um sorriso e foi o que o Obito estranhou. -Que foi Obito?
Obito- É que você não quase sorri.
Akemi- Sorriu sim so que faço isso quando estou com meus filhos e com o meu marido, so que agora tenho uma família linda e quero voltar a falar com meus irmãos.
Obito pegou no meu braço e fomos para a casa e nisso ajudei o Obito a guardar as coisas e depois de fazer isso eu me arrumei mais os meus irmãos vieram para a casa do Obito adorei a visita deles, esatvamos sentados tomando saque eu estava amando isso estávamos conversando colocando o papo em dia o Sasuke estava do meu lado o mesmo não parava de me olhar estava até estranhando mais dei um beijo na bochecha do meu irmão fazendo ele ficar vermelho, estava muito divertido estávamos conversando e contando varias piadas. Estava até estranhando o Sasuke dando risada e daquele jeito mais estava amando ver o sorriso dele.
Sasuke- Estava com saudade de você. -Disse dando outro beijo na minha bochecha.
Akemi- Ah para com isso, você esta bêbado.
Sasuke- Posso estar bêbado mais eu amo a minha irmã.
Itachi- Tambem te amo.
Obito- Entro no meio tambem te amo.
Eu abracei os três eu estava feliz estava sendo as melhores semanas da minha vida na aldeia porque eu reconciliei com meu irmão estava entrando em uma paz maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanficDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...