Shisui e Indra-
Indra Uchiha-
Nosso tio Sasuke estava em casa ele esses dias anda treinando nos dois e nossa prima e para falar a verdade eu e meu irmão somos melhores que ela, não quero admitir mais é verdade gosto da minha prima ela é demais o problema que ela quebra o ciclo Uchiha onde os ninjas do nosso clã usam óculos.
Como hoje era o dia de treino o tio Sasuke apareceu cedo e nos acordou, eu e meu irmão fizemos café da manhã.
Sasuke- Hoje vai ser no nos três.
Shisui- E a Sarada?
Sasuke- Hoje ela está com a Sakura então vou cuidar de vocês, seu tio Obito com seu tio Itachi vão estar fora então é só nos três.
Assentimos, pelo menos íamos treinar com alguém parecido com a mamãe, só que a mamãe é mil vezes melhor do que nosso tio Sasuke, bem ela é melhor que todos. Depois de um tempo terminamos o café da manhã e depois nos arrumamos e logo saímos para poder treinar e ter um dia com nosso tio que era muito raro ele estar na aldeia da folha mais quando ele estava gostava de treinar a gente. Quando estávamos andando pela aldeia e lá vem o Boruto ele anda atrás do nosso tio ultimamente por causa dos treinos.
Durante o caminho encontramos um ninja da linhagem Otsutsuki, mamãe andava ajudando o tio Sasuke com esse negócio dos Otsutsuki já que eles levaram ela e ela não gostou queria uma revanche. Ele so deu um aviso que queria a nove caudas o problema que ela estava dentro do Nanadaime, aquele moço deixou cair uma tartaruga, e ficamos confusos até porque fomos para em um túnel de um portal do tempo assim vamos dizer.
O Karasuki estava explicando o que tinha acontecido e que aquele Otsutsuki ia tentar pegar a Kurama do Naruto, já que ele era inexperiente mais ele não sabia que íamos para lá então íamos dar uma vantagem, e íamos voltar para aldeia antiga, a velha Konoha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...