Shisui e Indra-
Shisui Uchiha-
A mamãe estava em casa so que ela precisava descansar um pouco ela usou muito chakra naquela com os Otsutsuki eu ia cuidar da mamãe. Papai tambem estava cuidando da mamãe.
Shisui- Como a mamãe esta?
Suigetsu- Ela esta bem, já ta...
Akemi- Eu estou escutando bonitão. -Disse aparecendo na porta.
Suigetsu- A meu amor eu te amo. -Disse dando um selinho nela fazendo eu e meu irmão junto com o tio Obito fazer eca.
Suigetsu- Como acham que foram feitos.
Shisui- Com a cegonha, não é mamãe.
Akemi- É sim meu lindo é seu pai que esta inventando. -Disse dando uma risada.
Eu e meu irmão fomos até a mamãe e demos aquele abraço bem apertado na mamãe. Fazendo ela ficar vermelha.
Akemi- Mamãe ama vocês, vocês três. -Disse puxando o Mitsuki.
Ficamos abraçando o papai tambem entrou no nosso abraço, e depois fomos andar pela aldeia a mamãe queria passear com a gente antes deles irem embora.
Paramos para fazer um piquenique os papai estavam abraçados quando nos três estávamos correndo de um lado para o outro. Mamãe estava com um sorriso lindo amo a mamãe com um sorriso. Quando paramos para descansar a mamãe serviu algumas coisas para que nos comermos.
Shisui- Mamãe você tem que ir mesmo?
Akemi- Já conversamos meus amores.
Indra- Fica mais um pouco mãe. -Estranhei o Indra falando desse jeito normalmente ele não é de pedir essas coisas.
Akemi- Eu tenho que voltar para o esconderijo.
Mamãe deu um abraço em nos três e ficou fazendo carinho nos nossos cabelos e depois de algum tempo voltamos para casa mamãe disse que ia voltar para o esconderijo no dia seguinte, a nossa prima apareceu mamãe estava aprendendo a gostar dela até porque, o tio Sasuke tinha voltado com a falar com a mamãe, e ela veio com o tio Sasuke e com o tio Itachi.
Obito- Aqui virou a casa da mãe joana?
Mamãe deu um beijo na bochecha dele fazendo ele ficar quieto e acabamos ficando sentados para poder jantar o olhar da mamãe era serio, e estava assim ultimamente, mais amamos ela e damos aquele beijo de gêmeos e amamos ela do jeitinho que ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanficDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...