Um Bom-Dia

80 8 0
                                    

Akemi Uchiha-

Acordei primeiro que todos e como estava com uma vontade de comer algo, e como estava barrigudinha eu comecei a fazer um café da manhã turbinado so não esperava que meu irmão aparecesse com duas caixas de dangos.

Akemi- Nossa como eu te amo.

Itachi-Valeu, minha princesa. -Disse dando um beijo na minha bochecha. -Nossa como esta fofinha.

Obito- Hum errou feio em falar isso. -Comecei a chorar e meu irmão não sabia como agir já o Obito colocou um palitinho de dango na minha boca e me fez parar de chorar na hora. -Pronto calma.

Itachi soltou um suspiro de aliviado e eu estava com meu hormônios a flor da pele literalmente estava muito emocional, acho que por isso o Suigetsu estava aliviado de não estar tendo que aquentar esses meus surtos hormonais.

O Obito me ajudou a me sentar ele me esta me ajudando muito inclusive ele anda e me ajudando e muito ele me deu a cama dele para que eu pudesse dormir melhor.

Itachi- Como esta se sentindo minha lida você estava fazendo cinco meses. -Disse passando a mão na minha barriga.

Akemi- Muito cansada. -Disse esticando minhas pernas fazia um tempo que não via meus pés.

De repente ouvi alguém batendo na porta e era o Boruto com aquele menino além disso com o Naruto. O Obito deu espaço para eles entrarem, por incrível que pareça o Boruto gostou muito de mim e eu gostei muito dele. O mesmo veio me abraçar.

Boruto-Oi tia. -Disse me abraçando.

Abracei ele e fiz cafune no cabelo loiro dele, apesar do pai dele ter sido um idiota comigo na época que eu era adolescente parece que esses meses na aldeia da folha estam sendo os meses para eu poder de usar meu dom para perdoar.

Aquele menino estava no sofá mais o Naruto estava vigiando e muito aquele menino estava amando o carinho de todos.

Naruto- Posso sentir Kemi. -Assenti o mesmo colocou a mão na barriga e a Akira chutou quando soube que era uma menina eu já escolhi o nome na hora.

Era o nome da minha reencarnação e eu estava ansiosa, caso eu tivesse outro menino so que acho que a fabrica ia fechar depois dessa mais caso eu tivesse um menino esse menino ia se chamar Ashura, mais acho que não ia ter mais filhos, porque doi e doi muito dar a luz. Depois de um tempo estava na hora do almoço. Os meninos estavam na casa e aqueles cinco estava discutindo de uma forma bem mais bem irritante.

Meus cabelos começaram a flutuar e uma áurea negra surgiu em volta e meus olhos estavam brilhando de uma forma intensa, em uma forma tão intensa que se duvidar o ceu ficou preto por causa do tempo que fechou.

Os cinco me olharam assustados meus filhos já conhecendo a minha temperatura eles estavam suando muito mais muito frio.

Indra- Mãe nos perdoa. -Ambos tamparam a boca um dos meninos.

Akemi- Ah que bom logo os biscoitos estarão prontos.

Meus filhos deram um beijo, e voltei para cozinha o Obito estava fazendo o almoço e eu estava fazendo a sobremesa, meu humor já tinha mudado na hora. Obito me abraçou e deu um beijo na minha bochecha. Eu chamei os meninos para almoçaram e o Kawaki receio que estava com medo de comer.

Akemi- Não esta envenenado por comer.

Todos os meninos estavam devorando a comida de uma forma bem feroz eu estava comendo bem mais bem devagar. E não consegui comer quase nada.

Depois de um tempo os cinco estavam capotados na sala eu estava sentada do lado de fora pisando na grama eu estava muito feliz tanto que sorri estava sorrindo e passando a minha mão na minha barriga estava tão feliz com tudo aquilo foi um dia perfeito.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora