Voltando para Aldeia.

435 56 5
                                    

Obito Uchiha-

Os exames de graduação estavam chegando e academia estava planejando uma reunião de pais para que os pais soubesses que os filhos quisessem ser quando se formassem.

Eu tinha pedido para o Naruto mandar para a Akemi para ela vir aqui ela ia adorar vir na reunião dos filhos além disso eles poderiam entregar o álbum de fotos para a mãe eles não tiveram a chance de entregar a inda e sei que a Akemi ia adorar ver os filhos.

Enquanto isso com a Akemi-

Akemi Uchiha-

Eu estava no esconderijo até que uma mensagen linda me chegou aos meus lindos ouvidos o Naruto estava me chamando para ir para aldeia da folha para uma reunião de pais que ia ter na academia ele falou que seria para os exames de graduação, ele falou que foi o Obito que pediu que os meninos tambem tinham uma surpresa para mim e para o Suigetsu então eu ia o Suigetsu não poderia ir.

Suigetsu- Manda um beijo para eles. -Disse dando um beijo em mim e ajeitando a minha capa.

Akemi- Te vejo daqui a pouco. -Dei um beijo nele e antes de ir ele me deu um arabço.

Eu ia ficar alguns dias esses dias seriam os melhores dias da minha vida porque ia ficar com meus filhos aqueles raios da minha vida amo eles, so que queria que meu marido fosse comigo ficássemos em familia assim vamos dizer.

Eu queria ir andando eu tinha que ir andando porque o Naruto ia me encontrar no portão da aldeia porque se fosse por mim eu estava olhando meu jutsu para poder chegar mais rápido.

Mais não eu teria que ir andando eu não queria ir andando de jeito nenhum era uma coisa que eu podia economizar tempo. Demorei para chegar e quando eu cheguei estava morta de canseira e o Naruto estava com o Shikamaru do lado dele.

Akemi- Você devia ter deixado eu usar meus olhos para chegar aqui.

Naruto-Achei que ia gostar de andar.

Shikamaru- Seria mais seguro tambem.

Akemi- Posso ver meus filhos, eu vim para isso, se mentiu você vai ver Naruto.

Ele engoliu seco e me levou para a casa do Obito os meninos não estavam eles tinham saído ia ser uma surpresa.

Akemi- Meus irmãos estão na aldeia?

Naruto- Só o Itachi como sempre.

Akemi- Não vai abrir a boca para ele né?

Naruto- Por que essa briga entre vocês?

Akemi- Pelo simples fato do Sasuke ter jogado na minha cara que eu nunca ia arrumar um homem para mim e como eu queria filhos esse sonho meu seria impossível.

Shikamaru- Isso esta explicado, isso é metade culpa sua tambem Naruto.

Akemi- So vim para reunião e para ficar alguns dias com meus filhos so isso.

Shikamaru- Cadê seu marido?

Akemi- Não vou falar.

Naruto- Tudo bem vinda de volta Kemi.

Dei risada pelo jeito que os dois saíram brigando o Naruto não mudou nada, estava sentada no sofá e o Obito estava sentado no outro sofá.

Akemi- Que foi?

Obito- Nada como anda as coisas.

Akemi- Bem so que eu estou com muita dor de cabeça.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora