Shisui e Indra-
Shisui Uchiha-
Depois de termos ganhados as nossas bandanas so faltava montar os times e isso ia ocorrer no final de semana, eu estava ansioso já meu irmão estava do mesmo jeito de sempre, eu estava com saudade da mamãe fazia uma semana que ela tinha ido embora estava morrendo de saudade dela.
Obito- O que foi?
Shisui- Eu estou com saudade da mamãe.
Obito- Ela precisa ficar no esconderijo para cuidar dela e ficar com seu pai.
Shisui- É mais esses poderiam ficar aqui.
Obito- Acho já viu como seu tio e sua mãe agem.
Shisui- O que aconteceu com eles?
Obito- É quando a Sakura estava gravida seu tio escondeu isso da sua mãe além disso ele jogou na cara da sua mãe que não poderia ter filhos que ela nunca acharia ninguém para amá-la.
Indra- Mais mamãe mostrou que pode ela achou o papai e teve nos dois.
Shisui- E o Mitsuki.
Obito- Porque essa pergunta Shi?
Shisui- Mamãe não gosta da aldeia, quando ela ficou aqui ela ficou a maior parte do tempo aqui na casa e ela saia so com a gente.
Obito- Alem do seu tio ela teve relacionamentos fracassados e um deles foi com o Naruto, ele traiu ela no meio da guerra, sua mãe é instável com esse negocio de amor.
Indra- Conhece a mamãe a muito tempo?
Obito- No exame chunin ela saiu para treinar com seu tio Itachi porque o seu tio Sasuke estava treinando separado com o Kakashi, na akatsuki eu a conheci lá.
Eu e meu irmão nos olhamos queríamos saber mais sobre a nossa mãe e o passado dela ela é linda maravilhosa é uma ótima mãe. Como meu tio saiu eu fui com meu irmão até a casa do tio Itachi pelo menos lá íamos ter respostas das perguntas que temos. Quando chegamos batemos na porta e logo meu tio abriu e ficou surpreso quando nos viu.
Itachi- A sua mãe sabe que estão aqui?
Shisui e Indra- Mamãe já voltou para o esconderijo.
Itachi- Entrem. -Ele deu espaço para entrarmos e logo entramos.
A casa do tio Itachi e muito organizada, quando estávamos indo para a sala o mesmo já estava trazendo um prato com alguns palitinhos de dango e chás para mim e para meu irmão.
Itachi- O que aconteceu?
Shisui- Queríamos saber...
Indra- Mais sobre a mamãe.
Itachi- Porque não pergunte a ela.
Shisui- Até perguntaríamos mais cada vez que perguntamos ela...
Indra- Ela muda de assunto.
O tio Itachi tomou um gole do chá porque ele receia que estava se preparando para contar o mais sobre a mamãe.
Itachi- Por onde quer que eu comece?
Indra- Porque a mamãe ficou desse jeito?
Shisui- Do jeito de não querer mais falar com ninguém da aldeia?
Itachi- Começou com seu tio Sasuke, ele mentiu para ela, escondeu algo que era para ambos dividirem, seu tio Sasuke sempre teve inveja dela, mais ai ela teve inveja dele, o sonho da sua mãe era ter filhos, ai seu tio jogou na cara dela que para ela ter isso ela ia ter um homem, para ela foi como se jogasse na cara dela que não poderia ter filhos, nunca poderia realizar os sonhos dela.
Eu olhei para meu irmão que olhou para mim do mesmo jeito, mamãe ama o papai, os dois são perfeitos juntos, nunca conheci duas pessoas fossem perfeitas juntas, ouvir aquilo, que a mamãe quase desistiu.
Itachi- Eu tambem tenho culpa, a aldeia da folha toda tem culpa.
Indra- O tio Obito falou que ela namorava antes do papai.
Itachi- Sim o Naruto, mais não deu certo, seu pai foi o único relacionamento que deu certo.
De repente a porta foi aberta era a Sarada com o tio Sasuke, o mesmo ficou surpreso em nos ver.
Sasuke- O que fazem aqui?
Itachi- Deixa eles.
Sasuke- Kemi sabe que eles estão aqui?
Indra- Mamãe voltou para o esconderijo, naquele dia que o senhor tentou bater nela. -Bati no meu irmão porque ele falou aquilo. -Já vamos não podemos nos atrasar para o jantar.
Itachi- Porque não jantam aqui?
Indra-Vamos comer na nossa casa.
Shisui- Ainda temos mais um irmão...
Indra- Alem disso o tio Obito não sabe que estamos aqui....
Shisui- Se ele descobrir e a mamãe, ambos estamos mortos.
Eu e meu irmão voltamos para casa e la ficamos finchindo que nada tinha acontecido.
Enquanto isso com o Itachi-
Itachi Uchiha-
Eu estava olhando pela janela Sasuke estava me olhando com uma cara do porque deixei eles entrarem.
Sasuke-Porque deixou os dois entrarem?
Itachi- Porque eles são nossos sobrinhos.
Sasuke- Não, eles nem se parecem com Uchiha.
Itachi- Não quero discutir.
Sasuke- Se papai estivesse aqui ele....
Itachi- Ele ia ficar feliz e não ter jogado praga para a irmã a irmã gêmea não conseguir filhos, ela achou tanto isso que achava que não ia conseguir ter filhos e não ia conseguir ser amada, e se eu descobrir que tentou bater nela de novo a coisa vai feder para o seu lado, o que faz aqui?
Sarada- Mamãe esta em um plantão é podemos jantar aqui tio.
Eu assenti, eu fiz o jantar e servi e fiquei nos fundos olhando o céu até que um corvo pousou no meu ombro, pelo estilo dele era da Kemi, conectei com os olhos dele e comecei a conversar com a minha irmã.
Akemi- Soube que falou com meus filhos.
Itachi- Como sabe das coisas?
Akemi- Obito tem medo de mim.
Itachi- Esta explicado, queria pedir desculpa por não ter protegido você como você me protegeu e olha que sou o irmão mais velho.
Akemi- Era o que eu queria escutar, pode ajudar o Obito a cuidar dos dois, falando nisso Indra...
Itachi- Tem sua personalidade é eu percebi. -Deu para ouvir a Akemi rir.
Ficamos conversando, eu senti falta disso de conversar com a minha irmã mais nova, eu queria conversar com ela pessoalmente mais agora que tinha a permissão dela para cuidar dos filhos junto com o Obito as coisas seriam mais fácies.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...