Ferramentas Cientificas.

77 9 1
                                    

Shisui e Indra-

Shisui Uchiha-

A mamãe estava radiante assim vamos dizer ela estava com três meses, papai ainda estava no esconderijo só que fazia varias semanas que a mamãe estava na aldeia da folha, ela foi no medico recentemente, e a medica que foi a senhora Tsunade por que nem a pau a mamãe ia deixar a Sakura relar nela. Lá mamãe descobriu que estava com uma gravidez de alto risco e que ela poderia perder o bebê e por isso que era para ela ficar em repouso não era para fazer grandes esforços físicos a mamãe conversava com o papai por bilhetes e pela conexão dos dois acho muito bonito quando os dois ficam com a testa encostada um no outro para poder dar sorrisos e selinhos nela. E hoje ela teria outra consulta o tio Sasuke como ele estava na aldeia estava indo com a mamãe e hoje não seria diferente. Por isso que eu e meu irmão e nossa prima estávamos do lado de fora.

Enquanto isso com a Akemi-

Akemi Uchiha-

Eu estava no hospital, meu irmão tinha ido comigo não recusei ele estava participando e muito da minha vida agora eu me sinto sufocada mais amo quando ele da um de protetor comigo mesmo não precisando de ajuda ele cuida de mim.

O problema de hoje era que a senhora Tsunade não estava e quem ia me examinar era a Sakura acho que por isso que além do Sasuke o Itachi estava com a gente porque se não ia meter a mão na cara dela sem do nenhuma.

Sakura- A senhora Tsunade me disse do seu caso vou fazer uma ultra para verificar o bebê tudo bem? -Eu assenti e o Itachi estava segurando a minha mão e ansioso para ver a ultra.

Akemi- Eu acho que é menina tem como conferir ou ainda é muito cedo.

Sakura- Vamos ver. -Ela passou aquele aparelho e lá vamos nos. -Meus parabéns é uma menina.

Sasuke limpou a minha barriga nunca vi meu irmão sorrindo daquele jeito assim como o Itachi que estava com um sorriso enorme. Eu agradeci mesmo isso sendo uma coisa horrível para eu a agradecer.

Depois de um tempo voltamos para casa os meus gêmeos estava segurando minha mão, eu mandei uma carta para a Karin a mesma tambem não confiava na Sakura por isso que a Karin ser a minha melhor amiga era a minha médica, ela que fez o parto dos meus gêmeos e confio só nela para fazer esse serviço de novo. O Obito cedeu a cama dele o mesmo estava dormido em um colchão no quarto dele mesmo.

Indra- Mãe eu trouxe um chá para senhora além disso vamos sair em missão tudo bem?

Assenti e enchei ele de beijos eles não queria me deixar sozinha porque eles estavam com medo de que algo acontecesse comigo mais meus irmãos e o Obito estavam me ajudando e muito.

Akemi- Boa sorte na missão.

Indra me deu um beijo na bochecha e o Shisui tambem e o Mitsuki ele tinha voltado para a aldeia e estava muito melhor.

De volta aos Gêmeos-

Indra e Shisui-

Shisui Uchiha-

Eu e meu irmão arrumamos as nossas coisas depois de fazer isso fomos encontrar o sensei teríamos que ir à base de ferramentas cientificas eu não achei ruim até que gostava de lá mais a mamãe falava que esses ferramentas ninjas nos deixavam fracos sem recepção do mundo, e ela tinha toda a razão na época dela e do nosso tio eles não usava nada além de kunais, shurikens e além disso das katanas dele, eles tinha que sobreviver com isso e com os jutsu.

A cientista chefe estava conversando com a gente eu estava me divertindo só um pouco adoro aquilo, ficar com meu irmão, o que eu mais confiava, mais estava sentindo algo, não sabia o que era.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora