Shisui e Indra-
Indra Uchiha-
Nossas missões estavam bem produtivas, e ter a minha mãe com a gente é melhor ainda o problema é que meu irmão pegou gripe então minha mãe estava cuidando do meu irmão. E ele não ia poder participar da missão que teríamos.
Eu estava levando um copo de chá para minha mãe no quarto já que ela estava cuidando de meu irmão.
Shisui- Mãe eu já disse que eu estou bem.
Akemi- Sei que a missão é importante mais você tem que ficar bom para isso.- Disse dando um beijo na testa dele.
Indra- Aqui mãe o chá.
Akemi- Shisui é para tomar tudo.
Ele assentiu mamãe estava segurando a mão dele.
Shisui- Eca mãe isso tem um gosto estranho.
Indra- Não tem gosto estranho você que é mimado, mãe eu tenho que ir tenho uma missão.
Akemi- Boa sorte meu lindo. - Disse segurando meu rosto e dando um beijo na ponta do nariz.
Eu peguei meu equipamento e logo fui para onde a minha equipe estava, o sensei falou que a nossa missão era para poder resgatar algumas pessoas que estavam sobre reféns. Seria muito fácil muito fácil o problema que eu não poderia usar meus golpes combinados com meu irmão apesar de ele ser um chato ele faz falta.
Bem depois de alguns minutos a missão foi bem sucedida, voltamos para casa mais antes eu passei em um lugar para poder comprar hamburger para o pessoa sabia que eles ia adorar os hamburgeres.
Quando cheguei em casa a mamãe estava na cozinha o cheiro de estava horrível até o tio Obito estava tampando o nariz por causa do cheiro.
Shisui- Nossa mãe que cheiro.
Akemi- Eu sei mais é que seu irmão não melhorou então estou fazendo um chá para ele.
Obito- Isso não tem cheio de chá.
Akemi- Se isso for hamburger deixa na cozinha seu irmão não pode comer.
Meu tio pegou um que que estava dentro do pacote e começou a comer junto comigo na mesa.
Obito- Sorte que seu irmão ficou doente quando a sua mãe esta aqui por eu não ia dar conta.
Akemi e Indra- Acreditamos.
Obito- Vocês dois são maus.
Eu fui no quarto e meu irmão estava dormindo e como ele estava dormindo não quis acordar ele fiquei com a minha mãe na sala.
Indra- Shi esta capotado.
Akemi- É o chá.
Obito- Tambem o fedo.
Mamãe deu um soco forte no estomago do tio fazendo ele cair no chão, eu estava com a cabeça nas pernas da mamãe quando ela fazia carinho no meu cabelo.
No dia seguinte sai de novo porque o Boruto e o Shikadai tinham me chamado falando que estavam com um certo problema, para falar a verdade eu ficava com problemas ficando perto do Boruto. Estávamos em um trem o Boruto disse que uma gangue tinha roubado um pergaminho de ferramentas ninjas. Estavamos no trem agora lutando contra ele já que o mesmo tinha uma habilidade de gelo.
Um dos vagões se separou e o chefe da gangue tinha ficado com o pergaminho.
Shisui- O vagão esta muito rápido não vai dar para acompanhar.
De repente um clarão passou por nos era o tio Naruto, era um clarão amarelo muito chamativo. Quando voltamos para o escritório do Hokage fiquei surpreso quando a minha mãe estava lá de braços cruzados. A mãe do Shikadai estava lá tambem as duas estavam puxando as nossas orelhas. Quando chegamos em casa ela me deu um sermão de meia hora, meu irmão apareceu na sala o mesmo estava com o cabelo todo bagunçado e o Mitsuki estava na sala ele tambem estava levando sermão mais não estava entendendo nada.
Aprovei que meu irmão apareceu e usei ele de escuto o mesmo ficou me olhando sem entender nada. Ela pegou nos três e deu um abraço apertado.
Akemi- Obrigado por ter deixado eu ser a mãe de vocês.
Indra- Mãe você é a melhor do mundo.
Eu dei um beijo na bochecha da minha mãe, ela é a melhor do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...