Indra e Shisui-
Indra Uchiha-
Bem por causa do nosso desempenho nos exames chunins eu e meu irmão nos tornávamos chunins a mamãe ficou animada com isso e ela tambem não deixou de zoar nosso tio Sasuke, além de nós o Shikadai tambem se tornou chunin. Como éramos chunins de vez enquanto ajudávamos o sensei, estávamos de folga e com isso eu e meu irmão estávamos jogados no sofá estava muito quente então nos dois estávamos sem camiseta so de shorts.
Obito- Porque estão jogados sem fazer nada.
Shisui- Quente..
Indra- Demais...-Disse completando a minha fala.
Fazia alguns dias que eu não víamos o Mitsuki estavamos preocupado até porque ele era nosso irmão. De repente ouvimos alguém batendo na porta meu tio foi ver quem era e vi que era o Boruto. Levantamos e o mesmo falou perto de nos sem meu tio ouvir que o Mitsuki tinha feito algo e tinha saído da aldeia. Eu e meu irmão nos arrumamos rápido. Depois disso fomos atrás do Mitsuki com o Boruto, não podíamos deixar o Mitsuki soninho ele é nosso irmão, um companheiro de equipe. A próxima era a Sarada chamamos ela para ir com a gente e ela foi com a gente, o Boruto mostrou a cobrinha branca que e o Boruto falou que tinha haver com o Mitsuki.
Indra- O jeito vai ser levar para o tio Orochimaru ele que pode ver decifrar.
Boruto- Oh boa ideia.
Shisui- É mais esqueceu que o lugar todo em volta do esconderijo esta cercado por ninjas da aldeia da folha e sem falar na mamãe.
Indra- Damos um jeito mamãe ia ficar mais brava com a gente se não fosse ajudar ele é nosso irmão.
Assentimos, e nos quatro fomos em direção ao esconderijo, eu e meu irmão sabíamos de décor o caminho do esconderijo. Era verdade a mamãe ia nos matar se não ajudássemos o nosso irmão. Quando chegamos a tia Karin apareceu para nos ajudar.
Karin-Deram sorte que sua mãe esta fora.
Indra- E o papai? -O mesmo apareceu.
Fomos levados para o esconderijo papai estava puxando a nossa orelha quando o tio Orochimaru estava examinando a cobra branca que o Mitsuki tinha deixado.
Enquanto isso com a Akemi-
Akemi Uchiha-
Não sei o que o Naruto queria fui chamada de noite para ir a aldeia da folha quando eu cheguei por um dos meus portais.
Akemi- Espero que seja importante estava ocupada.
Naruto- Kemi seus filhos saíram em uma missão sem autorização junto com meu filhos atrás de um companheiro de equipe por isso eu estou decretando que eles são renegados.
Akemi- Você esquece que saia escondido da senhora Tsunade para tentar achar meu irmão, faça isso e coloco a aldeia no chão sabe que faço de tudo pelos meus filhos não quero que eles fiquem marcados como renegados.
O Naruto assentiu meio pálido porque ele sabe a força que eu tenho e nenhum ninja e capaz de me parar eu não posso estar indo em missões mais treino e treino muito dentro daquele esconderijo so porque quero proteger meus filhos, e faria de tudo por eles, por isso o Naruto ia mandar uma equipe atrás deles, sei o potencial dos meus filhos e sei que eles não iam fazer besteira. Como queria esperar os três fiquei na casa do Obito eu ia esperar aqueles três e ia dar um baita sermão nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanficDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...