Capítulo Anterior-
Levaram o Kawaki para um lugar seguro assim como os outras crianças e o Obito estava cuidando da minha menina linda. Sei que quando eu e o Sasuke chegamos aquele cara falou algo relacionado com nossos rinnegan's, so que sei o meu é totalmente diferente é muito poderoso, so sei que de repente estávamos na aldeia da folha e na outra estávamos em outro lugar totalmente diferente.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Eu estava exuberante mente linda eu tinha prendido meu cabelo estava preso em um coque bem alto, eu ia seguir meu instinto de luta e juro que estava com sangue nos olhos. E a marca da maldição estava passando pelo meu corpo e já estava totalmente diferente muito diferente do Sasuke muito mais poderosa, eu estava exalando um poder muito forte.
Quando começamos a lutar aquele homem começou a jogar aquelas barras de metal preta, eu odeio, eu realmente odeio aquelas barras de metal. Eu conseguia ser ágil acho que o chakra do Sasuke e o meu estava totalmente igual é a nossa ligação de gêmeos voltou e meu irmão e olhou para mim e deu um sorriso. Mais estava com aquele sentimento ruim eu iria morrer pela aldeia, mais não queria deixar meus filhos sozinhos. Mais também queria deixar o lugar para meus filhos seguros.
Aquele cara estava atacando o Boruto eu e o Sasuke estávamos lutando para proteger ele estava usando o jutsu de espaço tempo toda hora ele estava reclamando sobre nos olhos, que eles estavam atrapalhando o que eu não estava mais gostando do jeito que ele estava falando do Kawaki. Por sorte estávamos em outra dimensão nada na aldeia e nada seria prejudicado.
Eu tinha um modo que aprendi durante os meus dias no esconderijo eu aprendi e muito, e quando fazia aquilo ninguém conseguia ficar perto porque meu chakra mudava e era muito sombrio. Os dois ficaram me olhando estranho.
Mais o bonito que aquele mastro que o grande sábio dos seis caminhos tinha apareceu na minha mão agora estava na minha mão. Uma coisa que não gostei quando o mesmo trouxe o Boruto com o Kawaki acho que as coisas iam ficar bem feias agora. Eu estava protegendo os dois.
Isshiki- Acha que pode me vencer.
Akemi- Acha que você foi o único Otsutsuki's, e olha com quem você esta falando.
A coisa foi muito mais muito feia, a ele estava lutando comigo e a meu bem eu sou uma Deusa e essa Deusa estava com cede sangue.
A luta foi muito intensa e depois de algumas horas meu irmão gêmeos perdeu o olho o rinnegan dele mais o eu não aquilo fiquei com raiva e ataque com mais força, depois de algumas horas voltamos para aldeia, e fiquei do lado do meu irmão não queria sair do lado dele, porque ele perdeu alguma e queria que ele ficasse bem por isso estava do lado de fora com a testa encostada na dele e dava para sentir a nossa conexão voltando, amo isso no meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...