Akemi Uchiha-
Acordei e os três já não estavam na cama comigo era normal isso acontecer. Eu tomei um e levei um susto quando o Suigetsu apareceu do nada.
Akemi- Por Kami quer me matar do coração.
Suigetsu- Desculpa queria tomar um banho com você. - Disse me dando um beijo.
Akemi- Vou sentir falta deles.
Suigetsu- Também vou sentir.
Akemi- Te amo. - Eu demorei para falar eu te amo para o Suigetsu eu tinha medo de falar e me magoar de novo.
Mais ele era diferente ele era muito bom adorava ficar com ele.
Akemi- Vamos não sei quando o idiota do Obito vai voltar eu tenho que preparar eles.
Suigetsu- Vais preparar aqueles pergaminhos?
Akemi- Vou e eles vão me ajudar eles vão dizer quais jutsu eles querem para eu colocar no pergaminho.
Suigetsu- Já até qual eles vão querer.
Akemi- Qual?
Suigetsu- O seu, o chidori.
Akemi- A papai coruja esse quem vai ensinar vai ser o Kakashi-sensei ele que me ensinou e vai ensinar eles.
Quando acabamos o banho eu vesti minha roupa e depois de vestir eu fui atrás meus filhos eu achei eles tomando café com o Juugo, ele era outro que me adorava eu sou a única consigo controlar a marca da maldição dele, e nisso também tenho uma mais eu tenho controle da minha e a minha fica escondida não era igual meu irmão que ficava aparecendo.
Akemi- Bom dia.
Shisui e Indra- Bom dia mamãe e papai. - Disseram juntos.
Eu me sentei do lado deles e fiquei vendo-os comendo eu estava com um sorriso fazendo eles me encararem.
Shisui e Indra- Que foi mamãe?
Akemi- Ah eu queria ajudar de vocês dois.
Shisui- Para que mamãe.
Akemi- Como a mamãe não vai poder treinar vocês a mamãe vai fazer um pergaminho de jutsu para vocês estudarem com seu tio.
Os dois pularam em mim me fazendo cair no chão com eles me enchendo de beijos, queria tanto jogar na cara do Sasuke, ele falou que eu não podia ter filhos agora eu tinha dois, Obito me deixava a par das coisas e ele falava que minha sobrinha ela ainda não tinha despertado o sharingan os meus sei que foi sedo mais não foi por nenhum trauma, e sim porque eles são fortes.
Akemi- Primeiro vocês tomam seu café da manhã e depois me encontraram no laboratório que vamos fazer vários pergaminhos.
Os dois me encheram de beijos, eles colocam a comida para dentro. Nós fomos para o laboratório e eles estavam falando e o primeiro jutsu que eles falaram foi o chidori é claro.
Akemi- Esse é seu tio que vai ensinar a vocês.
Os dois fizeram biquinho e eu dei um beijo na bochecha dos dois, Indra estava no meu colo assim como o Shisui, Indra tinha o costume de grudar na minha bochecha e não desgrudar de jeito nenhum, adorava os dentes dele pareciam com o Suigetsu.
Estava mostrando alguns jutsu e eles estava assentindo porque eles queriam ser iguais a mim.
Akemi- É vai porque o mestre Orochimaru quer ensinar o jutus de invocação para vocês antes de ir.
O Shisui grudou na minha outra bochecha aí por Kami tenho dois carrapatinhos, os dois foram treinar com o senhor Orochimaru eu fiquei olhando eu era a mãe superprotetora.
Ele estava enviando mais ideias dois só conseguiram invocar duas cobrinhas pequenas.
Shisui- Mãe era para ser assim?
Akemi- Vocês logo pegam o jeito são crianças vão pegar o jeito.
Os dois pularam em mim de novo e grudada na minha bochecha de novo.
Akemi- Aí vamos terminar de fazer esses pergaminhos vamos.
Os dois não tinham soltado a minha bochecha, ela vivia vermelha. Voltamos para o laboratório e o Suigetsu apareceu com dois pergaminhos também.
Akemi- Os seus jutsu?
Ele assentiu e deu um beijo no topo da cabeça de nos três.
Suigetsu- Algum dia vocês vão arrancar a bochecha da sua mãe, e é a parte que eu mais amo nela, além dos belos olhos dela. - Disse apoiando a cabeça na minha.
Shisui e Indra- Mãe estamos machucando?
Akemi- Não, mas acho que está bom minha bochecha está dormente.
Eu dei um beijo na ponta do nariz dele e depois disso eles foram brincar e eu fiquei com o Suigetsu. Quando eu falar uma coisa o outro grudou já minha bochecha.
Akemi- Aí você é idêntico com eles. - Disse fazendo carinho no cabelo dele.
Suigetsu- Te amo.
Akemi- Também te amo. - Disse beijando-o.
Eu estava meio ansiosa não queria perder meus filhos mais ao mesmo tempo eu queria que eles tivessem uma boa educação na academia ninja da folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...