Ajudando o Tio a Cuidar de um Bebê.

122 10 0
                                    

Indra e Shisui Uchiha-

Indra Uchiha-

A mamãe estava descansando o tio Sasuke falou que a mamãe usou um jutsu muito poderoso. O problema que o Tio Obito estava ocupado com o tio Itachi fazendo uma missão simples fora da aldeia. Então que ia cuidar de nos era nosso tio Sasuke e ele estava surtando e muito.

Indra- Tio é so uma bebê. -Disse pegando com dificuldade.

Sasuke- É que nunca peguei uma bebê.

Shisui- E a Sarada? -Disse passando por nos.

Sasuke- So pequei quando ela nasceu o problema que a irmã de vocês é muito mais muito serelepe.

E meu tio tinha razão a minha irmã estava se remexendo e se remexendo no colo do meu tio, depois disso eu peguei ela e a mesma parou na hora e ficou mexendo na minha presa.

Sasuke- Ela gosta de você.

Indra- Eu fiquei com a mamãe no hospital e fiquei conversando com ela, e amo a minha irmã. -Disse enchendo ela de beijos e fazendo ela dar uma gargalhada super mais super gostosa.

Sasuke-Pode me ajudar?

Eu assenti e ele pegou a minha irmã e começou a ficar azeda por o colo do meu tio era diferente ela so estava acostumada com o colo da mamãe o meu ou do tio Obito e do tio Itachi. Hora da fralda meu tio estava estranhando.

Indra- Serio tio?

Sasuke- Desculpa não sei.

Ajudei meu tio e parecia que ele estava segurando um bomba, depois disso hora de dar mamadeira a única coisa que o tio Sasuke conseguiu fazer depois disso ela dormiu no meu colo, por isso estava fazendo carinho no cabelo dela.

Sasuke- Você se da bem com ela.

Indra- É minha princesa. -Disse dando um beijo na testa dela.

O Kakashi-sensei entrou e ele ficou sentado do lado do tio do Sasuke o Kakashi-sensei estava preocupado com a mamãe por isso que ele vem todos os dias para ver se ela estava bem. O Kakashi pegou ela no colo e encheu de beijos a mesma deu aquela gargalhada gostosa fazendo todos nos ali e estava em casa erguerem um sorriso, amo quando ela fica mexendo na minha pressinha.

Alguns dias a mamãe acordou e o tio Obito com o tio Itachi mais ele estava com a mesma no colo a mesma estava enchendo ela de beijos, e a minha irmã estava com o tio Obito e que estava enchendo ela de beijos.

Akemi- Uh vocês conversaram com o Naruto?

Shisui- Sobre o que mãe?

Kakashi- Conversamos.

Obito- E ele deu Ok.

Kakashi deu um certificado ao Indra o mesmo ficou sem entender nada até abrir o certificado e mostrar que tinha se tornado um jonin. E abracei com toda a força a minha mãe e enchi ela de beijos.

Indra- Obrigada mamãe.

Akemi- De nada meu amor.

Shisui- O que aconteceu?

Akemi- Seu irmão queria se Jonin para sair da aldeia comigo e voltar para o esconderijo.

Shisui- Você falou que mudou de ideia. -Disse perto de mim.

Indra- Quero ficar com a mamãe.

Shisui- Mãe?

Akemi- É escolha dele meu amor.

Ficamos conversando e estava decidido que íamos para o esconderijo eu queria ficar forte igual a minha mãe e queria ficar e cuidar da minha irmã por que estava apaixonada pela minha irmã.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora