Quem é Ele?

91 9 0
                                    

Capítulo Anterior-

A cientista chefe estava conversando com a gente eu estava me divertindo só um pouco adoro aquilo, ficar com meu irmão, o que eu mais confiava, mais estava sentindo algo, não sabia o que era.

Capítulo Atual-

Indra e Shisui-

Shisui Uchiha-

Estávamos nas instalações vendo algumas coisas, A Sumire que é a representante e que era super afim do meu irmão, e ele é muito idiota para perceber isso, e ela é amiga da minha namorada por isso sabia dessas coisas, além disso estava muito preocupada com a minha mãe não queria que nada acontecesse com ela e nem com a nossa irmã estava ansioso para ver a minha irmã.

Indra- Está preocupada com a mamãe? -Disse chegando do lado dele.

Shisui- Não quero perder a mamãe e nem nossa irmã.

Indra- Tambem não. -Meu irmão passou o braço no meu pescoço e me trouxe para mais perto dele.

Shisui- Estou ansioso para ter a nossa irmãzinha.

Meu irmão me deu um abraço, e depois disso ficamos conversando mais algumas coisas.

Indra- Estou com medo de perder a mamãe, a tia Karin disse que nosso trabalho de parto foi difícil, agora estou imaginando o trabalho de parto da nossa irmã que a mamãe tem um alto risco de perder.

Ele assentiu o sensei nos disse que teríamos uma missão, logo agora, um cachorro do clã Inuzuka ia com a gente era um cachorro ninja e ele ia nos levar até essa tal missão, enquanto estávamos indo o Boruto soube da gravidez da mamãe e estava conversando com a gente sobre isso. Quando chegamos a primeiramente tivemos que lutar com aquele ninja Ao ele tinha sido um grande ninja na guerra e afora estava cheio de ferramentas ninjas espalhadas pelo corpo. Não sei o que foi o que era aquilo era um sentimento que estava sentindo e estava ficando pior, cada vez que chegamos perto e quando chegamos perto avistamos um menino, um menino de cabelos negros que estava deitado no chão inconsciente. Boruto estava sentindo uma forte dor na não onde tinha sido deixado aquela marca esquisita na mão dele.

O Mitsuki estava questionando que aquele garoto era um clone como ele, mas o cientista explica que o Mitsuki foi criado por através de engenharia genética, enquanto Kawaki foi completamente modificado por meios inorgânicos, e, concluindo a importância do garoto para Kara, é decidido que aquele menino seria levado para o Naruto, já que ele era o Hokage.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora