Antiga Aldeia da Folha.

165 16 0
                                    

Capítulo Anterior-

O Karasuki estava explicando o que tinha acontecido e que aquele Otsutsuki ia tentar pegar a Kurama do Naruto, já que ele era inexperiente mais ele não sabia que íamos para lá então íamos dar uma vantagem, e íamos voltar para aldeia antiga, a velha Konoha.

Capítulo Atual-

Indra e Shisui-

Indra Uchiha-

Quando chegamos na aldeia da filha antiga, o nosso tio ditou as regaras era estranho principalmente por estarmos com o Boruto, nisso tio teria que cuidar de nos já que éramos filhos da irmã gêmea dele e cuidar do Boruto. Trocamos de roupas já que eram diferentes da época que vivemos, e sem falar que não podíamos usar o sharingan e falar nossos sobrenomes, e nosso tio falou que não era para meu irmão usar o nome dela já que a mamãe conhecia muito bem esse nome.

Indra- Tio é temos um leve problema, temos o chakra idêntico com o da mamãe, e com certeza alguém vai perceber a mamãe sabe conhecer o chakra ela é muito boa nisso.

Sasuke- Vocês têm razão não conseguem modificar so um pouco do chakra? -Assentimos aí meu irmão levantou uma coisa.

Shisui- E o senhor?

Sasuke- Como?

Indra- Vocês dois são gêmeos idênticos e provavelmente ela vai perceber.

Meu tio assentiu e nos concentramos so um pouco e deu para mudar, mudamos so um pouco a mamãe não ia perceber assim esperamos.

Quando estávamos andando perto das fontes quentes o Naruto criança apareceu gritando que tinha alguém atras dele, o Boruto se prontificou em ajudar ele com um velho de cabelos brancos, e acabou quase levando uma surra de arias mulheres porque aquele moço estava espiando-as no banho. A senhora Tsunade apareceu e deu uma surra nos dois e sem falar que ficou preocupada por ter estranhos na aldeia então a senhora Tsunade perguntou quem erramos, meu tio disse que éramos viajantes que usávamos ninjútsu para fazer magica ele disse que eu e o meu irmão éramos filhos dele e o Boruto bem ele o achou vagando sozinho por isso estava com a gente.

O Naruto ficou encarregado de ficar de olho em nós, a vovó Tsunade disse que era por preocupações porque um ninja da aldeia tinha deserdado da aldeia. Sabia que era o nosso tio por isso que eu e meu irmão olhamos para ele, mamãe não esconde nada de nós ela conta tudo e contou sobre o dia que nosso tio quebrou o laço deles no vale do fim. Enquanto andávamos o tio Sasuke disse que não podia ficar com a gente por causa da nossa mãe, assentimos e entendemos muito bem, ele falou que não era nós e principalmente o Boruto mudar o passado, até porque o Boruto já tinha chamado o tio Naruto de pai.

Naruto- Oe por que vocês são tão parecidos? -Disse apontando para mim e para meu irmão.

Indra- Porque somos gêmeos idênticos.

Ele parou e ficou nos olhando deixando eu e meu irmão desconfortável. Ele so parou quando um menino pequeno chegou desafiando-o. e quando eles fizeram o jutsu eu e meu irmão ficamos com o nariz sangrando, quando o Naruto ia tentar fazer o jutsu a mamãe apareceu e deu um belo soco na cabeça dele, e ela estava com o Sharingan ativado o que deu mais medo o estranho que ela estava com uma tipoia no braço.

Boruto- Sua mãe é sinistra. -Disse falando perto de nos.

Naruto- Ai Akemi machucou.

Hinata- Kemi-chan o que ele fez?

Akemi- Adivinha. -Mamãe virou de costas e ficou olhando para o nada.

O resto do pessoal apareceu e nisso o cachorrinho do tio Kiba apareceu e pulou no colo dela e encheu ela de lambidas. Mamãe olhou por cima do ombro e percebeu nos três, ambos de nos três congelamos na hora.

Akemi- Eu quem são vocês? -Nesse momento o Boruto estava atras do Shisui e o mesmo estava atrás de mim eles têm muito medo da mamãe.

Naruto- A Senhora Tsunade pediu que eu ficasse de olho neles, Kemi pode me ajudar?

Mamãe veio até nos três com o Akamaru no colo acho que ela estava sentindo nosso medo o tio Obito fala que ela tem esse poder desde que ele a conheceu.

Akemi- Não ouvi o nome de vocês.

Quando íamos falar a Sakura apareceu e minha mãe olhou com um olhar de ódio para ela. Sabíamos que a mamãe nunca gostou da Sakura desde pequenas.

Naruto- Kemi pode me ajudar?

Akemi- A senhora Tsunade deu a missão para quem?

Naruto- Para mim.

Akemi- Então. -Disse devolvendo o cachorrinho para o Kiba. -Alem disso tenho treino com o Kakashi-sensei.

Mamãe sai e foi andando, nos três fomos para a casa do Naruto mais antes fomos em um apartamento todo diferente, o Naruto bateu na porta e a mamãe atendeu.

Akemi- É serio isso?

Naruto- A minha casa não cabe além disso ajudo você a cuidar dele eu fico aqui com você. -Mamãe deu espaço e nos quatro entramos tiramos os sapatos e fomos ate a cozinha onde a mamãe estava preparando algo para comermos.

Boruto- A sua mãe é muito organizada. -Disse perto de nos.

Assentimos o e era verdade a mamãe não gostava de nada desorganizado até mesmo dentro do esconderijo, a salinha dela é muito organizada. Dava para ver o olhar triste da mamãe.

E o Boruto fez o favor de perguntar para o Naruto o do porque nossa mãe estava desse jeito. O Naruto falou e era uma coisa que já sabíamos, mamãe vamos assim dizer era mais ligada com nosso tio Itachi do que o próprio gêmeo.

Mamãe arrumou a sala para que nos quatro dormíssemos, ela ia ficar no quarto, dava para escutar a mamãe chorando, era quase raro ouvir ela chorando.

No dia seguinte acordamos nos três íamos passar o dia com o Naruto, que estava em busca daquele cara de cabelos brancos ele ia nos ensinar um jutsu novo.

Enquanto isso com o Sasuke-

Sasuke Uchiha-

Estava andando até que trombei com a Akemi, tinha tantas pessoas que eu podia trombar e tive que trombar com a minha irmã gêmea, olhei para ela e vi que eu tinha feito machucado ela e quebrado o nosso laço. E eu percebi o que tinha feito para ela depois.

Akemi- Olha por onde esta andando.

Sasuke- Desculpa.

Sai de lá antes que ela percebesse meu chakra, mais segui a minha irmã e nisso eu vi ela com o Obito na época que ele era da Akatsuki eu fiquei parado olhando o que os dois estavam falando.

Akemi- Esta doendo muito Tobi. -Obito começou a fazer uma massagem no braço dele. -Preferia ter morrido naquele dia.

Obito- Não fala desse jeito.

Akemi- Ai. -Disse ela quando ele apertou um musculo errado.

O Obito abraço ela e os dois ficaram conversando por um bom tempo, acho que ouvi tanta confissão da minha irmã e o mal que eu fiz para ela.

As coisas acorreram muito rápido, tanto que tivemos que lutar com Otstsuki e para falar a verdade os gêmeos da minha irmã foram muito bem, ela devia estar orgulhosa. Logo voltamos para a aldeia e eu ia falar com a minha irmã.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora