Além dos Limites.

91 11 0
                                    

Indra e Shisui-

Shisui Uchiha-

Depois daqueles treinos e os treinos com a nossa mãe e com nosso tio eram muito barra mesmo, e estávamos muito mais muito preparados.

Como o Mitsuki ainda estava no esconderijo com o nosso tio por causa dos problemas com ele. Estávamos nos arrumando íamos voltar para o País dos Vales para seguir com a investigação. O Boruto estava animado e eu estava mais preparado ainda e meu irmão Indra mais ainda. Mais eu estava com um receio de que meu irmão se machucasse de novo assim como ele estava comigo somos gêmeos sentimos o que o outro sente, queria que ele ficasse bem mais as coisas nunca são como a gente planeja.

Depois de algumas horas andando logo chegamos ao País dos Vales, tínhamos que fazer uma investigação sobre a empresa do Victor. Quando chegamos percebemos que eles tinham feito algo que se chamava de arvore divina o sensei que estava com a gente falou que isso foi por causa da guerra e da tal arvore divina, precisávamos pensar em um jeito de conseguir pará-la.

Tínhamos nos separado do nosso sensei porque aquele cara antes tinha aparecido estávamos lutando contra ele e o mesmo estava pegando pesado não estávamos ligando que fossemos crianças, e ele estava usando um estilo raro muito mais raro que so aquele moleque no exame conseguiu fazer areia de ferro, o mesmo fez uma enorme para tentar nos atacar mais quando ia me acertar. Mais não conseguiu meu irmão usou um jutsu que ele tinha aprendido lendo os pergaminhos do nosso clã um Jutsu do nome que me espirou, além disso os olhos do meu irmão mudaram e nisso ele conseguiu fazer um jutsu maior ainda. Caímos algumas vezes mais nos levantamos e nisso um poder emergiu de nos dois, as nossas roupas até nossos olharam mudaram.

Boruto ia fazer um rasengan nele então ajudei o mesmo passando um pouco de chakra assim como meu irmão até o Mitsuki que estava com a transformação, não somos so irmãos do Mitsuki somos melhores amigos dele.

Conseguimos derrotar aquele cara e foi tão fácil depois de um treino incrível com os nossos tio e a maravilhosa mãe que temos ela nos ajudou e muito.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora