Amigos.

675 81 9
                                    

Shisui e Indra-

Shisui Uchiha-

Eu e meu irmão estávamos treinando do lado de fora, nos fundos de casa, meu tio estava nos ajudando e muito as aulas na academia era muito legal mais não era como queríamos, nos dois queríamos mais, estávamos estudando também quando um estava treinando taijutsu em uma arvore eu estava tirando do meu irmão algumas coisas que estava no livro.

Obito- Ei vocês vão se atras para academia. -Disse de dentro da casa.

Shisui e Indra- Já vamos.

Tínhamos que chamar o tio o Obito de pai estávamos acostumado com isso, estávamos com saudade da mamãe fazia um bom tempo que não víamos ela queríamos e muito ver ela sorrindo de novo e ficar um tempo com o nosso pai.

Nos arrumamos e logo fomos para academia eu e meu irmão ficamos sentados juntos, um grudado com o outro ele estava bem perto de mim, se minha mãe estivesse aqui, ela ia falar algo sobre a nossa prima usar óculos, éramos Uchihas com cor de cabelos e olhos diferentes, mas ela usar óculos era esquisito.

Shisui- Que foi? -Disse para meu irmão.

Indra- Esta com os mesmo pensamentos que a mamãe.

Shisui- Do que?

Indra- Da nossa prima usar óculos.

Shisui- Mamãe esta certa somos mais fortes que ela e a mamãe é mais forte que o nosso tios sape disso.

Indra- É verdade.

Shisui- Estou sentindo falta da mamãe.

Indra- também estou sentindo falta dela e ficar grudado na bochecha dela.

Shisui- Tambem.

De repente a porta de trás da sala foi aberta revelando o Boruto, ele se sentou do nosso lado, os nosso pais se conheciam por causa de tudo o que aconteceu, o tio Obito era legal com a gente assim como o tio Kakashi, eles não deixavam nos dois sozinhos e que nada acontecesse com nos dois.

Boruto- Eai.

Shisui e Indra- Eai, sua mãe ficou bravo pelo que você fez?

Shikadai- Se eu fizesse algo daquele tipo a minha mãe ia me matar.- Disse chegando do nosso lado.

Pensamos em dizer a mesma coisa mais se dissemos eles iam querer saber sobre a nossa mãe. Então apenas demos risada, nos dois vivíamos com uma garrafinha de agua, o papai tinha dado as antigas dele para nos dois junto com o cinto dele para colocarmos o nosso equipamento e a nossa garrafinha.

O sensei não demorou para aparecer quando ele entrou na sala a representando pediu que ficássemos em pé mais logo sentamos, ele começou a explicar coisa básica morar em um esconderijo de um sannin lendário significa que aprendíamos varias coisas mesmo sem nossos pais saberem até por que andamos pelos buracos nos esconderijos e acabávamos copiando os jutsu, até já tínhamos conhecido nosso primo que estava em um tubo ele estava crescendo por lá, mamãe ia ficar responsável por ele quando ele saísse de la e depois ele viria para aldeia também, mais ele era filhos do tio Orochimaru.

O Shino-Sensei estava explicando sobre jutsu de transformações, elementos básicos do chakra e varias outras coisas, coisas que já sabíamos. Tivemos aula de praticas e foi muito fácil correr por obstáculos que para mim e para meu irmão foi moleza, voltamos para sala e nisso conhecemos o Iwabee o Boruto teve que implicar com ele e nisso nos levou para uma sala de trino bem longe da sala de aula. Iwabee quis lutar com o Boruto para mostrar como a nossa geração estava muito graça que nas gerações dos nossos pais e dos nossos avôs, eles pegavam pesados nos treinos naquela época.

A luta estava legal aquele garotão tinha falado sem arma eu e meu irmão estava acompanhado tudo com os nossos sharingan, eu e meu irmão percebemos que ele ia pegar a arma dele e ia usar ela contra o Boruto. Eu e meu irmão descemos e usamos nosso jutsu, que estávamos aprendendo a controlar, que tinha haver com as cobras.

Eu e meu irmão costumávamos ficar com uma sebon na boca, ele nos olhou.

Iwabee- Quem são vocês?

Shisui e Indra- Shisui e Indra Uchiha. -Disse ligando o sharingan.

A nossa prima sabia que eramos Uchiha's mais ela achava que eramos filhos do nosso tio Obito so isso.

Ele percebeu o erro e pediu desculpas, voltamos para sala o Boruto estava enchendo o nosso saco porque tinha gostado do que tínhamos feito e ele queria que aprender. Quando a aula acabou fomos comer hambúrgueres, acho que por isso que a mamãe nos mandou para cá, para fazermos amigos, e tínhamos amigo, muitos até algumas garotas que gostavam de mim e do meu irmão mais estava cedo para namoro.

Quando chegamos em casa o tio Obito estava dormindo no sofá, entramo tomamos banho e depois do banho eu e meu irmão ficamos sentados perto do meu tio que estava dormindo com o controle na mão então meu irmão pegou o contole da mão dele e colocamos em um desenho.

Quando estávamos assistindo estávamos jogando nos nossos videmos games e meu tio ainda estava dormindo ainda, então acordamos nosso tio, mordemos a bochecha dele grudamos ali.

Obito- Ai vocês estão me machucando, mais podem ficar sei que estão com saudade da sua mãe. -Disse fazendo carinho no nosso cabelo;

Depois de alguns minutos fomos dormir nos dois estávamos muito cansados, tinha sido um dia um dia muito cheio

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora