Shisui e Indra-
Shisui Uchiha-
As aulas estavam legais, e quando eu e meu irmão insistíamos em ficar em casa meu tio colocava nos dois para fora de casa para que eu e meu irmão fossemos brincar ou socializar, eu estava encantado com uma menina e não ligava que ela fosse um pouco gordinha o nome dela era Chocho, ela é a melhor amiga da nossa prima.
Estavamos na hora do almoço na academia e fomos na cantina procurar algo para comer, Boruto queria um sanduiche de yakisoba e ele não era o único a nossa prima também além da aparecia do meu tio ela tinha puxado a força da tia Sakura se chamássemos a Sakura de tia a mamãe era capaz de deserdar a gente. Eu e meu irmão compramos um salgadinho não gostávamos muito dessas coisas. Eles começaram a discutir a briga dos dois era tão infantil. Voltamos para sala mais logo o Shino sensei disse que íamos para o lado de fora para fazer uma aula especial sobre jutsu de invocação. Uma coisa que também já sabíamos.
Konohamaru-sensei também estava lá ele era neto do terceiro Hokage a mamãe contava as coisas para nos e o tio Orochimaru não ficava atras não. Indra estava segurando a minha mão não ligávamos para aquilo somos gêmeos idênticos gostamos de fazer as mesmas cosias e fazer juntos. Teve uma outra discussão entre o Boruto e a Sarada e o como o sensei ficou cansado com aquilo ele resolveu fazer uma disputa entre meninos vs meninas. O Bom que meu irmão seria do meu time e minha mãe iria ficar orgulhosa de podermos lutar com nossa prima e derrotar ela e mostrar os orgulhos de ser um Uchiha.
Estavamos do lado de fora da academia, estávamos separados por sexos, menina de um lado e meninos do outro lados, o sensei não demorou para dar a largada, Iwabee fez uma parede de barro assim impedindo a passagem das meninas e la vamos nos, quando entramos dentro da academia, demos a ideia assim como o Inojin de usar animais peçonhentos para assuntar as meninas, e assim fizemos eu e meu irmão fizemos algumas cobras e o Inojin fez vários sapos, de desenho. As meninas começaram a gritar. Denki estava mexendo na programação da escola para controlar as portas e tudo mais. O Boruto teve que meter o dedo no computador dele e fazer com os irrigadores ligassem as nossas cobras são iguais o papai desaparecem quando entram em contado com agua.
Logo fomos para cima do prédio, o Boruto quis fazer um jutsu de invocação mais não deu certo porque ele não tinha feito contrato com ninguém, quase derrubou a Chocho mais eu consegui pegar ela, mais aquele negócio foi pesado não era qualquer coisa, eu e meu irmão tínhamos um bom sensor para sentir chakra e aquele chakra era muito mais muito pesado.
Quando voltamos para casa contamos do nosso dia para o tio Obito e ele estava com um sorriso que ia nos ensinar algo, bem ele não o tio Kakashi.
Kakashi- Estão preparados para aprender o Chidori?
Shisui e Indra- Sim. -Dissemos animados.
Kakashi- Mais primeiro qual é o elemento base de vocês.
Shisui- Aquele dia que a mamãe fez aquele negócios com os papeis o que deu?
Indra- Agua, o nosso elemento é agua por causa do nosso pai.
Shisui- Isso e vento mais também tem o estilo fogo da mamãe.
Kakashi- Vai servir meninos, vou começar com isso a sua mãe aprendeu rápido.
O tio Kakashi mostrou os selos e copiamos, e tentamos, e tentamos, conseguimos na quarta vez estava fraquinho, muito fraquinho ainda e como tínhamos gastados muito do nosso chakra o tio deixou que entrássemos para tomar banho e descansar e assim fizemos nossas mãos estávamos todas machucadas, depois do banho, o tio Obito passou uma pomada na nossa mão. Eu e meu irmão capotamos no sofá mesmo estávamos muito cansados, tinha sido um dia muito mais muito cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanficDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...