Shisui e Indra-
Shisui Uchiha-
Alguns anos já tinham se passado e estávamos com onze anos e estava para ingressar na academia, estávamos empolgados com isso.
Tínhamos amigos o Boruto, Shikadai e o Inojin, e estávamos com o Shikadai e o Boruto em cima do trem sempre ficamos ali para conversar e para ir para alguns lugares.
Não podíamos falar da mamãe por se falássemos os nossos amigos falassem para os pais deles isso poderia chegar aos ouvidos do meu tio Itachi que poderia falar para meu tio Sasuke, que nunca vimos ele na aldeia até hoje. O tio Obito falou que ele não vinha para aldeia porque na maior parte do tempo ele passava fazendo as missões retenções dele e procurando mamãe.
Estávamos comendo hambúrgueres e tomando refrigerante quando estávamos ali.
Shikadai- Eu tenho que ir para casa se não minha mãe vai ficar brava.
Shisui e Indra- Temos que ir também se não o papai também vai nos matar.
Saímos com o Shikadai ele quando chegamos o tio estava esperando na porta de casa e se estava esperando e porque ele sabia que estava em cima do trem. O tio pegou nos dois pela orelha entramos.
Shisui- Ite tio machucou. - Disse segurando a nossas orelhas.
Obito- Estavam em cima do trem né?
Indra- Como sabe?
Obito- Sua mãe.
Shisui- Ite como a mamãe sabe.
Obito- Sua mãe tem olhos em todos os cantos.
Shisui- Ite tio e legal fazer isso.
Obito- Mais tomem cuidado.
Indra- Nos tomamos cuidados, sabemos controlar o chakra nos pés, o senhor ensinou.
Shisui- Mamãe brigou com você?
Obito- Brigou então vocês vão tomar banho para poder jantar, se eu me lembro bem vocês vão começar na academia amanhã.
Assentimos e esperei meu irmão tomar banho para tomar o meu, quando tomamos banho eu fiquei sentados com o meu irmão no sofá assistindo desenho.
No esconderijo apesar de ter uma tecnologia incrível não tinha sinal para assistir televisão.
Obito- Aqui o jantar para vocês. - Disse entregando uma bandeja para nós dois.
O tio era bom na cozinha a comida dele era muito gostosa eu e meu irmão adorávamos a comida da mim mãe mais estávamos começando a gostar da comida do nosso tio.
Obito- Ficou bom?
Shisui- Esta uma delicia tio.
Indra- Melhor comida do mundo.
Obito- E a comida da sua mãe?
Indra- É muito gostoso mais sua é melhor.
Obito- Não deixa sua mãe saber, ela mata nos três.
Shisui e Indra- Isso é verdade. -Dissemos juntos e demos risada.
Depois do jantar fomos para a cama, meu tio colocou nos dois na cama, eu e meu irmão dormíamos juntos e tínhamos um costume de dormir juntos eu não ligava de dormir juntos eu e meu irmão estávamos com saudade de dormir coma mamãe e ficar grudada com a bochecha dela, tínhamos costumados depois que chegamos na aldeia eu e meu irmão grudamos na bochecha do meu tio.
Eu e meu irmão tínhamos uma presa para fora era a coisa que a minha mãe mais adorava em nos dois e no meu pai era o charme de nos. No dia seguinte acordamos meu tio, porque se fosse depender dele para nos acordar nos íamos atrasar.
Nos arrumamos e logo ficamos prontos e quando chegamos na academia meu tio ficou escorado em uma grade e nos dois estávamos em uma fila, quando menos esperamos um trem passou por cima de nos, foi bem quando o Hokage estava fazendo a chamada, e o Boruto apareceu, demos uma risada e o mesmo acabou pegando uma suspensão de uma semana e olha que nem tinha começado as aulas direito, ele tinha acertado o trem bem no rosto do pai dele.
Depois da aula voltamos para casa o tio estava com um corvo no ombro e o corvo veio e ficou na nossa cabeça, o tio fez o jantar e o corvo ainda estava na nossa cabeça eu não ligamos, quando fomos dormir o corvo ficou na cabeceira da cama nos olhando dormir não ligamos para isso, mais estava esquisito aquilo mais ele ficou dormindo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...