Uma Conversa de Irmãos.

143 14 0
                                    

Capítulo Anterior-

As coisas acorreram muito rápido, tanto que tivemos que lutar com Otstsuki e para falar a verdade os gêmeos da minha irmã foram muito bem, ela devia estar orgulhosa. Logo voltamos para a aldeia e eu ia falar com a minha irmã.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Estava no esconderijo o Suigetsu anda muito atras de mim ele esta com medo de eu perde a nossa bebê ele ficou todo animada, so que eu estava descansando um pouco em um sofá estava casada e faminta tanto que eu estava sentindo uma vontade imensa de comer dangos. De repente o Suigetsu entrou falando que eu tinha visita.

Akemi- Visita?

Suigetsu- Seu gêmeo. -Estranhei Sasuke vir aqui normalmente ele quer distancia daqui.

Fui até a sala onde meu irmão estava estranhando e pensei que era brincadeira do Suigetsu mais quando vi o mesmo sentado ai que eu estranhei mais ainda. Suigetsu me deu um selinho e me deixou a sos com meu gêmeo.

Akemi- Aconteceu alguma coisa? -Estranhei quando ele me deu um abraço e com a única mão dele o mesmo fez carinho no meu cabelo. -Ei o que aconteceu, meus gêmeos estão bem?

Sasuke- Estão sim, é quero falar com você.

Akemi- Ta né. -Nos sentamos no sofá que tinha ali como eu sempre dizia meu irmão nunca demostrava os sentimentos, por isso que estranhei quando o meu irmão começou a derramar algumas lagrimas. -Sasuke esta me assustando.

Sasuke- Sei que eu te machuquei e muito quando éramos mais novos, e por isso te peço perdão.

Akemi- Você não esta lá você achava que eu estava morta.

Sasuke- Tive uma missão com os seus gêmeos e com o Boruto voltamos na época da aldeia antiga de quando eu sai da aldeia.

Akemi- O que você viu.

Sasuke- Você com uma tipoa no braço e o Obito te ajudando.

Akemi- Obito me ajudou e muito me ajudou e muito depois que você tentou me matar.

Sasuke- Kemi eu te amo e muito e fico com a minha consciência pesada desde aquele dia.

Akemi- E você me viu ficou com ela mais pesada ainda.

Sasuke assentiu e ficamos conversando eu não tinha falado para o Sasuke que estava gravida eu so tinha falado para o Obito mais o mesmo contou para meus filhos so que eu falei para ele se abrisse a boca para mais alguém eu ia matar ele.

Sasuke- Treinou com o Itachi na época dos exames?

Akemi- Sim, não so com ele com todas da Akatsuki. -O Sasuke começou a me encher de beijos, eu estava com a cara fechada até comecei a dar risada pelo jeito dele.

Sasuke- Vamos parar de brigar e ficarmos bem de novo.

Akemi- Promessa de gêmeos?-Disse esticando o dedinho para ele onde o mesmo pegou.

Sasuke- Promessa de Gêmeos.

So sei que eu e o Sasuke ficamos conversando ai eu falei porque ele bem merecia era meu irmão.

Sasuke- Outra coisa que eu preciso pedir desculpas e sobre isso tambem, falei que não ia conseguir um amor e nem ia conseguir filhos agora você vai ter três.

Akemi- Quatro Mitsuki é como um filho.

Sasuke- Sabe o sexo?

Akemi-Acho que e uma menina, o Suigetsu esta muito animado para ser uma menina a princesinha dele.

Depois de algumas horas o Sasuke foi embora eu fiquei um pouco triste porque queria ficar mais um tempo com meu gêmeo mais o Sasuke falou que se desse ele viria toda a semana ai me deixou mais animada ficar com meu irmão gêmeo era tudo mais amo ficar com meu marido ele me deixar tontinha por ele.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora