O Treinamento Começa.

93 11 0
                                    

Akemi Uchiha-

Nos três não tínhamos saído da aldeia da folha até porque meus filhos e o sobrinhos da Karin estavam no hospital e quando eles acordassem eu estava tão nervosa esses dias porque eu queria relaxar porque estava gravida. Demorou um pouco para que os meninos se recuperassem o Mitsuk foi para o esconderijo para poder treinar e se recuperar com o Orochimaru. Eles receberam alta logo, só que eles estavam em casa Shisui estava bem mais quem tinha levado aquela marca assim vamos dizer de que não conseguiu foi meu filho Indra acho que ele tinha uma leve personalidade do Sasuke de que não conseguia algo ficava braço e de beiço. Quando eles chegaram do Hospital eles foram direto ara o quarto, Suigetsu assim como a Karin tiveram que voltar para o esconderijo eu fiquei um pouco triste com isso mais fazer que eles precisavam voltar, por isso que meus irmãos estavam me dando apoio.

Sasuke- Que cara é essa?

Akemi- Não estou fazendo nenhuma cara.

Sasuke- Está sim você é minha gêmea e sei muito bem as caras que você faz.

Akemi- Eles mal saíram do hospital e já querem treinar vai sobrecarregar eles. -Meus gêmeos pediram ao tio deles para treinarem eles, já que eu estava gravida.

Sasuke se sentou do meu lado e começou a fazer carinho na minha barriga nunca vi meu irmão daquele jeito, mais gosto desse jeitinho dele. Logo os dois apareceram, eu estava dando mais apoio ao Indra do que ao Shisui, o mesmo estava tendo apoio da namorada já o Indra como ele não tinha ninguém nenhuma namorada então eu estava dando o carinho que eles precisavam.

Eles saíram e foram com o tio deles então estava com o Obito o mesmo ficou com a cabeça na minha barriga dando risada pelo jeito dele.

Akemi- Me ajuda a ir ao campo de treinamento quero ver o jeito que meu irmão esta treinando meu filhos.

Ele me ajudou a levantar e passou o meu braço no dele e fomos para o campo de treino ao qual meu irmão estava treinando os três, eu estava com pelo menos dois meses e minha barriga estava começando a crescer.

Enquanto isso com o Sasuke-

Sasuke Uchiha-

Quis ajudar a minha irmã treinando os gêmeos dela e treinando minha filha porque ela estava gravida e não queria que ela perdesse o bebê dela. O meu trino é mais barra do que o da minha irmã por isso que os três estavam jogados no chão muito cansados.

Dava para sentir o chakra da minha irmã e do Obito, Itachi apareceu para que ele pudesse me ajudar eles estavam dando bem mais acho que por causa do cansaço eles não iam conseguir se defender e a Kemi jogou uma kunai para defender eles.

Akemi-Chega.

Sasuke- Eu estava treinando.

Os gêmeos foram até ela e deram um abraço acho que eu já exagerei e muito, depois de algumas horas treinando voltamos para casa e o meu irmão mais velho ajudou a minha irmã a se deitar ela estava exausta dava para ver isso, e não era por causa de esforço e sim era emocional, nunca vi a minha irmã daquele jeito.

Mais pelo menos os gêmeos dela e minha filha estavam se saindo bem nos treinos e tenho que admitir os dois são mais espertos que a minha filha.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora