Akemi Uchiha-
Alguns anos se passara e eu estava na frente do espelho olhando meu cabelo que tinha alguns fios brancos surgindo, até que meu marido entrou e me olhou estranho.
Suigetsu- O que esta fazendo?
Akemi- Arrancando meus cabelos brancos.
Suigetsu- Para com isso meu amor esta linda como sempre. -Disse me dando um selinho que se intensificou um beijo quente tanto que ambos caímos na cama.
Indra estava em missão e como a irmã tem quinze anos ele a leva para missões, nunca vi uma menina tão grudada como a Akira é com irmão, e olha que nem é gêmeo dela, mais eu era assim com o Itachi preferia passar a maior parte do tempo com meu irmão mais velho. Shisui vinha uma vez por mês, e meus dois meninos estavam a coisa mais linda do mundo eu que dei à luz né, Suigetsu deu uma contribuição mais muito mais muito gostosa.
Depois de alguns minutos eu e o Suigetsu saímos nos arrumando, ficamos na sala so deixava o Suigetsu sentar-se na minha poltrona quando era para eu ficar em cima.
Suigetsu- Vai ficar linda de cabelo grisalho. -Eu dei um leve sorriso porque amo cada segundo.
Nenhum outro ninja tentou atacar a aldeia por que deixei bem mais bem clara que fazia parte da aldeia e ia usar todo meu poder para salvar.
Karin- Desculpa incomodar os pombinhos, mais seu irmão mais velho esta aqui Kemi.
Me levantei e fui ate a sala de visitas que tinha no esconderijo e nisso vi meu irmão que estava com todo o cabelo branco.
Akemi- Ficou charmoso.
Itachi- Não enche que você tambem esta de cabelos brancos.
Akemi- O que faz aqui você so vem nesse esconderijo se é algo muito mais muito pesado o que houve.
Itachi começou a falar que queria passar o cargo de chefe do clã Uchiha para mim, já que era o que o papai queria.
Akemi- Acho que tenho uma ideia muito melhor.
Itachi- O que?
Akemi- Passar isso para o Indra ele anda demostrando que é um ótimo líder, e resolve as coisas com facilidade.
Itachi- Tem certeza?
Akemi- Hum sim, confio e amo muito o Shisui, mais ele tem uma mentalidade mais infantil, Indra é a minha copia fiel.
Itachi- Você fala mentalidade infantil porque?
Akemi- Ele é igual o Obito, brinca com tudo, mais o Indra é serio, mais ao mesmo tempo é todo bondoso, ele ama cuidar da irmã e é quase o braço direito do Orochimaru e além disso ele aprendeu tanto esses anos que sim eu tenho absoluta certeza de que o Indra sera o meu sucessor.
Quando pequena depois que o papai descobriu sobre minhas habilidades avançadas ele falou a todos dentro de uma reunião que o Sasuke não tinha ido que eu seria a sucedera dele, ninguém gostou de uma mulher mais recebi apoio das duas pessoas mais importantes para mim naquela época meu irmão mais velho e minha paixonite. Itachi falou que ia esperar meu filho porque ele queria conversar e seria uma boa ideia dele conversar com ele comigo.
Indra logo chegou com a irmã com os olhos brilhando eu dei uma leve risada eu e o tio dele conversamos e ele amou essa ideia e ele falou que ia se dar o melhor, espero que sim amo muito eles.
Alguns anos se passaram e Indra estava se dando bem eu e o Suigetsu estávamos envelhecendo juntos e isso era ótimo, e a coisa melhor ainda era que a minha sobrinha se tornou Hokage eu estava satisfeita com tudo tive filhos lindos, e tenho uma família maravilhosa e sem falar no amor da minha vida, a minha vida pode ter sido complicada mais dei certo, no final deu tudo certo...
------------------------------------------------------
GENTE ESSE É O FIM ESERO QUE TENHAM GOSTADO FOI UMA OBRA QUE DEMOROU MAIS ENFIM SAIU.
DESCULPE QUAQUER ERRO.
E COM MUITO AMOR E MUITOS BEIJOS DA SUA AUTORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanficDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...